A Culpa é do Cavani – Jornada 23 – Congresso Calabote

Sejam todos muito bem-vindos a 2018!!! Os Cavanis estão de volta num episódio recheado de fúria e exaltação anti-arbitral depois de mais uma etapa no gamanço que está a ser este campeonato para as nossas cores. Contra as nossas cores, perdão. E apesar de haver união de mentes em relação à discussão sobre o apitador e sobre a imprensa que cobre o trabalho desses mesmos apitadores, há menos união em relação ao treinador e às suas opções, desde o defesa central até ao meio-campo, incluindo uma pequena deambulação pelo possível mercado que já está aberto e prontinho para receber o conteúdo das nossas fartas bolsas…ou a possível recuperação e/ou ascenção de valores que já estão associados a essas mesmas bolsas pela folha salarial. Chegarão? Ou chegarão os que já chegaram?

Mais uma pergunta que colocamos aos nossos muy nobres e elegantes ouvintes: qual é o pior extremo-esquerdo que já passou pelo nosso clube?

Jornada 23 – Congresso Calabote


Quem quiser continuar a ouvir pelo site, tranquilo, é só usar o leitor que está embutido no post de cada episódio. Quem ouvir usando uma app, seja iTunes, Podcast Addict, Pocket Casts, Podcast Republic ou tantas outras que por aí andam, pode encontrar o Cavani aqui:

Site: A Culpa é do Cavani
Feed RSS: http://aculpaedocavani.porta19.com/feed/mp3/
iTunes: https://itunes.apple.com/pt/podcast/a-culpa-%C3%A9-do-cavani/id1276400376 ou através da store
YouTube: https://goo.gl/QH46Ux
PlayerFM: https://player.fm/series/a-culpa-do-cavani-1512907
Stitcher: https://www.stitcher.com/podcast/jorge-bertocchini/a-culpa-e-do-cavani

Todos os episódios anteriores estão no site e no feed RSS, pelo que como de costume amandem as vossas postas para [email protected]!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.