Ouve lá ó Mister – Sporting

Camarada Sérgio,

Hoje será o primeiro dia do resto das nossas vidas. É um cliché absurdo, como a maior parte deles são e por isso tento não os usar, mas este tem uma particularidade que me toca perto do coração, porque hoje é o penúltimo passo para a primeira vitória nesta competição. Quantas competições vos faltam ganhar, portistas? Das que ainda existem, porque já estou a excluir a Taça das Taças e outras que tais que já passaram à história. Ah, e a Eusébio Cup, que não prevejo possibilidade de virmos a ser convidados num futuro próximo. Ou seja, esta é a que falta. E é hoje que vamos reservar lugar no museu para a exibirmos ao comum dragão que a queira ver sem ser na televisão.

Estou confiante, Sérgio. Estou, pá, porque não haveria de estar? É um clássico, é um confronto de grandes equipas e de um bom treinador contra ti. Louco, mas bom. Não é bom em tudo (até o Deco falhava passes, caramba) mas é um gajo de fibra e garra e tu vais fazer-lhe exactamente o que não conseguiste acabar de fazer na primeira volta da Liga. E daqui a uns dias vais repetir a dose. E depois sabes o que vais fazer? Repetir a repetição. E depois? Ainda falta mais uma repetição da repetição do original arraial de pancada metafórica com que vais mandar os moços para casa. “Só” faltam quatro jogos contra o Sporting e são todos para ganhar.

Vamos lá, rapaz. Ganha esta merda de uma vez por todas para voltarmos a dizer que não queremos saber disto para nada.

Sou quem sabes,
Jorge

2 comentários

  1. Bom dia JB.
    Subscrevo o “Ouve lá Ó Mister” d’hoje na totalidade.
    Como não nos queremos abstrair da legalidade hoje é mesmo ganhar porque, connosco, os “rapazinhos” (Alô Rodolfo) vão sempre atrás.
    É certo que nos fala nas nossas vitrines a Eusébio Cup e essa nunca a veremos por lá. Mas da que eu tenho mais pena é da Taça Latina, a tal que dá três estrelas (?) no emblema.
    Logo é ir para cima deles e iniciar a 1ª de tantas repetições de boas exibições e melhores resultados até ao fim de Maio. Contra tudo e contra todos.
    1 abç e viva o FCPorto.
    “Sou quem sabes”
    Luís Oliveira

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.