Ouve lá ó Mister – Moreirense

Camarada Sérgio,

A última vez que jogámos contra esta juventude de xadrez verde foi um dos jogos mais tranquilos que tenho memória este ano e não há motivo que encontre para que não tenhamos o mesmo nível de facilidade para vencer a partida. Aliás, começo a achar que o maior inimigo da equipa é ela própria, especialmente quando começa a complicar o que devia ser mais fácil, porque não tenhas dúvida: neste momento somos a equipa que melhor joga em Portugal. Mas…e nestas coisas da bola parece que há sempre um “mas” ao barulho…

…mas precisámos de o mostrar não só nos cento e poucos metros que vão entre as duas linhas de golo mas para lá disso. Não é uma referência ao lodo em que vivemos nos gabinetes das estruturas dos clubes, falo mesmo de meter os cojones no cepo e de enfiar a bola lá dentro da baliza. A fome que tenho de golos é directamente proporcional à necessidade que tenho que eles entrem para a equipa poder descansar e ganhar confiança de novo. Só espero que hoje seja mais fácil do que tem vindo a ser nos últimos dois/três joguitos…

Uma sugestão para o onze: descansa o Telles. Viste o Danilo? Ah e tal foi azar…e foi, mas se criares todas as condições para que a sorte seja dona disto é mais fácil, né? Vê lá isso, homem.

Sou quem sabes,
Jorge

1 comentário

  1. Caro JB, bom dia.
    Estou com algum mijanço face às trapalhadas que nos prepararam para este jogo. O proveta Luís Ferreira e o prior Manuel Oliveira? Acho simplesmente tenebroso. Espero que o FCPorto se aplique a 100% contra o Moreirense, 50% contra estes dois senhores e 50% para as restantes trapaças montadas por toda esta gente do regime lampiânico, o que perfaz um desgaste de 200% à nossa equipa, ou seja este jogo vai-nos desgastar a dobrar. Comparando com o jogo de ontem, não faltou nada para ajudar os sacanas-sem-lei a ganhar.
    Hoje temos mesmo que ir para cima dos 17 adversários com tudo, à FCPorto! E haverá FCPorto! Hoje podemos jogar a decisão do campeonato.
    1 abç e viva o FCPorto, contra tudo e contra todos.
    Luís Oliveira

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.