A Culpa é do Cavani – Jornada 32 – Um estouro de gnus

Um episódio que surpreende pela calma dos Cavanis, ainda que o Vassalo tenha visto a segunda parte do Estoril a praguejar para a televisão, o Bertocchini de pé em frente a um confortável sofá sem se conseguir lá sentar com o nervosismo e o Silva furioso com as condições indignas do estádio na Amoreira, incapaz de perceber como é que se consegue ver o jogo a uma altitude de dois ou três metros acima da relva. Impossível! Teorias sobre arbitragens, VARs, Dalots, Paulinhos e possíveis diferenças nas abordagens aos jogos na recta final da época foram todos roçados com a tradicional inteligência, sagacidade e depois com uma ou outra piada do Silva, que só serve para isso. Um desperdício de oxigénio, palavra.

Jornada 32 – Um estouro de gnus


Quem quiser continuar a ouvir pelo site, tranquilo, é só usar o leitor que está embutido no post de cada episódio. Quem ouvir usando uma app, seja iTunes, Podcast Addict, Pocket Casts, Podcast Republic ou tantas outras que por aí andam, pode encontrar o Cavani aqui:

Site: A Culpa é do Cavani
Feed RSS: http://aculpaedocavani.porta19.com/feed/mp3/
iTunes: https://itunes.apple.com/pt/podcast/a-culpa-%C3%A9-do-cavani/id1276400376 ou através da store
YouTube: https://goo.gl/QH46Ux
PlayerFM: https://player.fm/series/a-culpa-do-cavani-1512907
Stitcher: https://www.stitcher.com/podcast/jorge-bertocchini/a-culpa-e-do-cavani

Todos os episódios anteriores estão no site e no feed RSS, pelo que como de costume amandem as vossas postas para [email protected]!

2 comentários

  1. Quando falaram do paulinho e do portimonense eu lembrei que ele supostamente só esta emprestado e o vamos pagar no fim do ano. Isto confirma-se ou não? Ele pode jogar tendo em conta isto. Grande abraço e continuem o bom trabalho!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.