Ouve lá ó Mister – Rio Ave

Camarada Sérgio,

Ainda falta muito para isto acabar? É que ao olhar para os teus/nossos moços, há ali gente que vai chegar ao fim da época e ainda durante a celebração do campeonato na Alameda vai atirar-se para o chão só para poder descansar um bocadinho, mesmo com as duas garrafas de espumante que levam para a festa, uma em cada mão. É só isso que queremos, Sérgio, porque para lá de estarmos na Champions e na Taça de Portugal, todos temos noção que mesmo que não tivéssemos levado com uma torre dos Clérigos no rabo nesta passada quarta-feira, ia ser muito difícil passar aos quartos de final. Mesmo assim, vamos lá todos focar neste jogo porque é o que mais importa. É sempre o que mais importa, não é, Sérgio? Sim, porque é o próximo.

Propunha uma mudança na frente: dá uma chance ao Waris e descansa o Marega. Ou até podes meter lá o Gonçalo só para testar as águas. Quem sabe se o rapaz não te surpreende? E também proponho uma mudança atrás: Iker. O Sá é um tipo porreiro mas imagina que falha de novo? Ninguém o perdoa e aposto que o primeiro a não o perdoar será ele próprio. Protege o rapaz e deixa o melhor guarda-redes que tens ir para a baliza. Anda lá, já não tens nada a provar, pá.

Sou quem sabes,
Jorge

1 comentário

  1. Olá Jorge, boa tarde.
    ‘Eudenovo’, cumprindo com o ritual em mais este OLóM. Ficam a faltar 11, depois da vitória sobre os de Caxinas. Não vai ser fácil, até porque não acredito que vão jogar «olhosnojolhos» como tanto gosta o treinador vilacondense. Acho que o melhor é entrar com tudo e fazer 2 golos para depois proceder à gestão do plantel/esforço.
    Aqui por baixo, os sacanas-sem-lei estão convencidos de que finalmente passaram a comandar a partir desta jornada e agora, dizem, é rumo ao pent(elho), como diria o tretas do catroga. São uns traça-palhas
    Prudência em alta é o que se exige, até porque já nem me lembro que algo que tenha acontecikdo nos últimos dias. Os adeptos pediram/pedem o campeonato, SC vai oferecê-lo com a cereja no bolo conquistada no Jamor. Sim, podemos.
    Sabes muito bem quem sou. Um abraço e viva o FCPorto, CTeCT.
    Luís Oliveira

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.