Ouve lá ó Mister – Rio Ave


Amigo Vítor,

Só passou uma semana desde o jogo contra o Málaga (menos, se fores a pensar nisso com cabecinha) e já estou de novo com aquela fome de te ver a enervar no banco e fora dele enquanto gritas ordens para a malta. E este conversa de andar feito parvinho a oscilar na forma dos rapazes é só mais uma forma de te engrandecer, porque nem todos são iguais e até no “mas uns são mais iguais que outros” tu consegues ver discrepâncias se procurares bem.

E ainda por cima já sei que te vai custar imenso mas tens de esperar até Domingo à tarde para ler a minha opinião. Arranjaram-me um berbicacho que não consigo adiar (nem quero) e há sempre prioridades, não é verdade, pá? Amizade antes de portismo, am I right? Indeed.

Por isso o jogo hoje pode ser lixado, mas tem de ser ganho. O Rio Ave não vem ao Dragão para brincar e vai estar a carregar na nossa focinheira como se não houvesse amanhã. Porque, se perderes pontos, pode ser que não haja mesmo.

Sou quem sabes,
Jorge

1 comentário

  1. Boa tarde,

    Após uma excelente exibição diante do Málaga, onde só faltou a eficácia na finalização, defrontamos hoje uma das melhores equipas do nosso campeonato.

    O Rio Ave é uma equipa com um misto de jovens valores e atletas experientes, bem organizada e bem orientada pelo nosso bem conhecido Nuno Espírito Santo.

    Torna-se imperioso tentar resolver bem cedo a contenda, uma vez que com o decorrer da partida os minutos da champions pesarão nas pernas.

    Sem dois dos melhores elementos da equipa, Mangala e Alex Sandro, VP terá de encontrar alternativas sem perder o equilibrio defensivo.
    Abdoulaye ou Quino podem ser opção, e porque não o polivalente Defour na asa esquerda.
    Maicon será o titular no centro da defesa.

    Acredito na vitória e nem podemos pensar noutro resultado. Chegamos a uma fase do campeonato em que cada ponto perdido pode ser irrecuperável.

    Que seja um excelente espectáculo com mais uma vitória do nosso Porto.

    Abraço e bom fim de semana

    Paulo

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.