II Encontro da Bluegosfera – 15 de Junho

3 temas
9 apresentações feitas por bloggers portistas
135 minutos de debate e discussão
UMA única paixão
FUTEBOL CLUBE DO PORTO
Durante a próxima semana conto apresentar novidades e algumas informações adicionais relacionadas com este II Encontro, mas podem desde já inscrever-se, bastando para tal escolher uma de duas simples formas:

Para mais informações, dêem um salto à página oficial no Facebook em http://www.facebook.com/Bluegosfera. Força!

8 comentários

  1. Boa tarde, é só para avisar que o formulário de inscrição online tem um erro. É na pergunta de participação na I edição, só tem uma opção e é obrigatório responder a essa pergunta, a menos que a ideia seja mentir, deviam corrigir…xD

    Abraço.

  2. Ó Jorge, vai ser em Espinho porquè?
    Curiosidade minha, atendendo ao local do ano passado… E o mentor e cicerone da ocasião que alguns muito apreciam vai marcar presença?
    Só por curiosidade, vou passando aqui e vendo algumas coisas.

    Abraço

    1. vai ser em Espinho porque não havia disponibilidade no Dragão. e sim, todos os elementos da organização estarão presentes, como é lógico :)

      e tu? inscreves-te?

      abraço,
      Jorge

      1. Referia-me ao fabulástico Cerqueira, esse é que foi o cicerone porque jogava em casa.

        E o auditório do Dragão vai ter jogo para não voltar a ser o palco?

        Não, não me inscrevo, até acabei o blog e há gente de quem não gosto, comprovadamente.

        1. as decisões ficam do lado de quem as toma. não há ressentimentos, se é isso que perguntas. e Espinho até é uma bela terra com muitos portistas, serve como uma homenagem ao treinador bicampeão e tudo.

          tenho pena que não te permitas ultrapassar questões pessoais em função do que seria um bom dia a discutir o estado do teu/meu/nosso clube. talvez para o ano.

          abraço,
          Jorge

      1. Miguel, normalmente sei ler nas entrelinhas, mas esta “por onde ele tem andado” escapa-me. Se, como poderei presumir, a alusão for a VP, não tou a ver como entra nisto, só se o VP, renovando, fosse a surpresa do Encontro da Bluegosfera. A minha surpresa é por não ser no Dragão. Mas só por curiosidade, gosto de saber porque as coisas mudam e porque certos artistas estão ou não estão. o FC Porto está cheio de artistas. Eu gosto pouco de circo e este circo conheço há décadas, por dentro e por certos palhaços lá de dentro.
        Sobre o treinador penso eu de que será o Domingos e não comento rumores… para bom entendedor.

Deixar uma resposta