A gorda ainda não cantou. Siga a rusga.

sergio_oliveira.artigo

10 comentários

  1. Vá lá. Desta vez o Paulo Fonseca não nos deixou ficar mal… Os meus vizinhos de cima é que passaram da festa antecipada para o silêncio. Lisboa continua tranquila. Força Porto!

  2. Eu vejo duas oportunidades para o Porto vencer este campeonato: 1) O Benfica perder com o Sporting no proximo apronto 2) O Benfica perder com o Porto na luz. Isto sendo o Porto obrigado a vencer TUDO (ouviste Lopetegui do caralho) TUDO o que for jogo para o campeonato. E ainda te obrigo a vencer os dois jogos frente ao Basileia, nem me venhas ca com desculpas.

    Noutra linha de raciocinio, o que se passou com o sergio Oliveira, o Porto tinha-lhe feito uma clausula de 30 milhoes, diziam que era a nova estrela futura e anda aos 22 anos no Pacos de Ferreira ainda emprestado. Este se para o ano nao lhe dao uma oportunidade no Porto principal, mais vale venderem-no para que seja feliz noutro lado.

    1. É velho aos 22 para estar emprestado? Ou será que está a juntar a intensidade e a consistência ao talento que sempre teve ainda muito a tempo de fazer parte do plantel da proxima epoca?

      Um jogador para lutar no meio campo do Porto precisa de amadurecer sem pressas ou ser um prodígio (Oliver), não temos vagas para experimentalismos numa equipa que se quer campeã ano sim, ano sim.

      O percurso do Sérgio não foi perfeito (aquele empréstimo ao KV Mechelen foi criminoso) mas devia servir de exemplo para o desenvolvimento de alguns jovens da B. É crucial os nossos emprestados militarem em clubes que pratiquem um futebol positivo (Paços, Rayo etc.) e que tenham a virtude da paciência.

      Um treinador mais competente na B também ajudava…

      1. Nao tiro credito a tua opiniao; simplesmente nao sou apologista de emprestar ate aos 23 anos jogadores com clausulas de rescisao de 30 milhoes! Acho ate patetico e contra-produtivo.

  3. Duas notas a reter:

    – Bruno Paixão preparava-se para não sancionar a castanhada dentro da área, na origem da grande penalidade. Só algo que um colega lhe disse o fez mudar de ideias:
    – Já Jorge Jesus, na sua habitual falta de escrúpulos, diz que não havia motivo para grande penalidade, ou seja, é pela batota. Ou talvez se referisse ao penalty que marcaram na área do Paços, em que o jogador pacense, a 1 m de Sálvio e o com os braços junto ao corpo, leva com o cruzamento na mão…

  4. Eu não acredito nesta equipa! Não nesta que defrontou o marítimo, em que havia jogadores que pareciam estar a passear a bola pelo relvado!
    Não vou atribuir culpas a ninguém mas o que eu vejo do nosso Porto neste campeonato é uma equipa sem garra, sem vontade de entrar a matar os jogos logo no inicio, sem querer resolver cedo, sem manhas e em ritmo lento!
    Falta aquela matreirice de ganhar a todo o custo de arrancar amarelo àquele ou outro jogador ou aquela falta naquela finta que ate nem ia para lado nenhum mas dá livre perigoso, neste tipo de jogos de ferrolho é preciso ter ratice e a nossa equipa não tem, quer tocar sempre violino quando é preciso tocar bombo!!

    A excepção surge em situações em que se vêem em maus lençóis a correr atrás do prejuízo e por vezes tarde demais, como foi o caso do jogo de Braga!
    Diga-se o que se disser o problema é a falta de garra, parece que não jogam nos limites, Braga não serviu de exemplo como se viu na Madeira porque os jogadores não eram os mesmos na Madeira há aqui uma falha, alguém não esta a receber a mensagem que foi passada nesse jogo!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.