Os putos também festejam!

foto gamada ao blog Dragões Azuis

Tiago Maia; David, Ricardo, Hugo Sousa e Tiago Ferreira; Paulo Jorge, Fábio Nunes (Flávio, 76m) e Bacar (Amorim, 53m); Pipo (Rafael, 76m), Edu e Christian.

Esta foi a equipa dos nossos sub-19 que se sagrou campeã nacional no seu escalão depois de hoje vencer a Naval por 3-0, com dois golos de Pipo e um de Edu. É evidente que não estão aqui listados todos os restantes jogadores do plantel, que estão também de parabéns.

É isso, miúdos! Que venham muitos mais sucessos a seguir a este!

PS: alguém que habitualmente veja os jogos deles sabe se há talento suficiente para entrarem para o plantel no próximo ano? Pipo e Tiago Ferreira têm dado nas vistas e o Maia já é um tradicional convocado para os treinos dos seniores, mas tirando estes e o Fábio Nunes que veio do Portimonense por empréstimo, admito que não conheço muito bem o resto da malta. Pode ser que a parceria com o Porto Canal me permita ver estes ou outros putos a jogar mais vezes no próximo ano…

7 comentários

  1. Eu costumo acompanhar todas as semanas relatorios dos jogos e vi os videos todos da fase final dos juniores.E sem duvida que o Christian Atsu e o To-Zé são tambem grandes valias desta equipa, para além dos mencionados.Embora o Fabio Nunes não me pareça assim tão grande jogador sobretudo quando temos o Fabio Martins que é junior 1º ano.

    1. o Christian não está emprestado? tinha ideia de ter lido isso em qualquer lado…
      ainda assim vamos ver se qualquer um deles pode entrar no plantel, espero que sim!

      1. Não sr.Jorge.Ele efectivamente estava emprestado por uma academia de futebol do Gana,mas o Porto este ano adquirio o passe no inicio de época.Quanto a ficarem no plantel,o jornal Record que não é propriamente muito fiável diz que pelo menos um destes jogadores de 2º de juniores devem fazer parte do proximo plantel.Assim sendo,penso que seria justo ser o Pipo por tudo que fez nas camadas jovens e por ser um jogador com grande futuro.

          1. Epa desculpa.:)é o respeito!
            Já agora agradeço pelo excelente blog que tens.Não passo um dia sem passar aqui para ler.Sem duvida penso que a Porta19 e a Reflexão Portista são os melhores blogs.E fica aqui ja a minha total disponibilidade para ajudar no que for preciso e o que eu souber claro.
            Saudações Portistas

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.