Sorteio Champions' League 2009/10


Se eu atirasse uma pedra da varanda de minha casa com o intuito de acertar no poste que está a 5 metros de distância, não acertava. Mas perguntem-me quem é que vai sair ao FC Porto…e no mínimo acerto em dois. Peço desculpa por ser pessimista.

Enfim, vai ser um grupo muito complicado.
  • O Chelsea é…o Chelsea, nem é preciso dizer mais nada. Espero que o Drogba apanhe uma bebedeira antes do jogo, que uma praga de gafanhotos se insinue no esfíncter do Essien e que o Cech tenha uma conjuntivite galopante. Assim pode ser que tenhamos hipótese
  • O Atlético é uma equipa de futebol ofensivo por excelência e apesar de achar que podemos conseguir ganhar pelo menos um dos jogos, é um susto olhar para Forlán, Simão e Aguero. Para não falar dos outros. Ano passado safámo-nos muito bem mas a chuva não cai sempre no mesmo sítio.
  • Quanto ao APOEL…abaixo de 6 pontos é inadmissível, é exactamente nestes jogos que se ganha a bagagem para aguentar jogar em Stanford Bridge e no Vicente Calderón.
Uma coisa é certa: o estádio vai encher, a malta vai ver grandes equipas e o FC Porto é uma delas. Venham eles, estaremos prontos!

3 comentários

  1. A minha análise: muito difícil!
    Três galos para dois poleiros e um outsider, Apoel, que tem valor. Mas neste momento não vale a pena estarmos a tecer grandes conjecturas, até porque, antes da L.Campeões há uma Naval para derrotar…

    Um abraço

  2. Mais pessimista e é o mano velhote dos Marretas… Então!
    Já ouviu a história do David e do Golias? Eu posso contar a versão moderna… a que veste de azul e branco e leva ao peito o símbolo do Tetra, contra tudo e contra todos!

Deixar uma resposta