Palavras acertadas


Depois do jogo da Selecção, telefonei ao meu pai para darmos duas de treta sobre a bola. Diz-me ele, demonstrando a habitual sapiência que lhe reconheço:

“Oh pá, já viste que se não são os gajos do Porto esta equipa não vale nada!”
Dou-te razão, pai. O Raúl e o Bruno foram os melhores em campo. Só gostava que voltassem para o Porto ao mesmo nível, tanto a criar como a marcar.

4 comentários

  1. Bertocch, Bertocch… Admira-me que depois de tantas e tão penosas exibições do FCP os portistas continuem com o ego tão inchado. Se Rui Meireles portou-se bem, não fora o golo e Bruno Alves teria certamente nota negativa, tamanhas são as responsabilidades nos lances de perigo dos Bósnios, divididas com os coleguinhas das faixas laterais. Na defesa, safou-se Ricardo Carvalho e Pepe, esse sim o melhor em campo. Não devemos ter visto o mesmo jogo…

    Abraço e bom Domingo

  2. Sabio seu pai…
    Verdade verdadinha …. xD.

    Espermos sim.. que repitam as exibições no Porto. E que no dia 20 de Dezembro, o Bruno marque novamente.

    Abraço

  3. Ora por muito que me custe dizer, nao estou de acordo com a crónica.
    O Raul fez meio jogo como de costume, talvez um pouco mais na 2a parte que o costume. O Bruno este bem no golo e mal na retaguarda varias vezes…
    O Ricardo Carvalho também nao esteve ao seu nivel (eu acho que ele nao está no seu nivel ha mais de 1 ano mas enfim…) e Pepe brilhou….sim brilhou. A maneira como avançava pelo meio campo bosnio e fazia tremer os defesas que nao o esperavam por la fez com que a equipa nao passase o jogo no sufoco completo como no fim da 1a e no fim da 2a parte….
    Mas para melhores em campo destaco : Barra da baliza portuguesa (2 intervençoes) seguido do 2º melhor em campo, o Poste da baliza portuguesa (1 intervençao). Sem eles nunca teriamos ganho.

Deixar uma resposta