Aliterações


Compreendo que Bola e Benfica comecem pela mesma letra…

Até entendo que Portugal e Paraguai também tenham o mesmo arranque…
Mas esta capa de hoje…é certo que o jogo foi fraquinho e que não chegou sequer para manter um gajo acordado durante muito tempo…mas oh rapazes, era preciso ser tão parcial?

6 comentários

  1. Ah… cá vêm estes comentários anónimos;)))

    Bom, realmente, adoro ler estas "pequenas grandes" quezílias e arrufos entre bandos futebolísticos. Há aqui um paralelo com as pequenas escaramuças entre grupos tribais pré-históricos… Dava uma excelente Tese para um Mestrado/Doutoramento em Etnografia/Antropologia;))) Já estou a ver o título: "Os Argonautas do Esférico(Sul)";))

    ó caros e distintos senhores: modernizem-se…

  2. Eu sou do SCP, mas gosto muito de consultar este blog. Apesar de adversários, não somos inimigos e aprecio bastante a tua visão (parcial q.b., digamos assim… e claro que tem de ser parcial, não digo isto no mau sentido!). Não resisto a concordar ctg e a dizer que, este ano, esta merda deste pasquim é mesmo o jornal oficial daqueles vermelhos… é impressionante, quando ainda por cima passam a vida a autoelogiar-se, como a Bíblia e tal… dasss!
    Abraço!

  3. Que giro! "de Finibus Bonorum et Malorum" Cicero, muito bom para tipos do Futebol! Mas não deixa de ser o strandard da tipografia e, um tanto vazio de sentido…

    Para algo mais substantivo ainda na grande Lingua da Lacio (não do clube de futebol mas da região, que foi ai que nasceu a língua do Cícero e do César):

    “ Vanitas vanitatum,
    dixit Ecclesiastes,
    vanitas vanitatum et omnia vanitas ”. LIBER ECCLESIASTES ,1,2.
    Aplica-se bem ao futebol…

  4. Zé Luís, perdeste o CU? tal dilecto discurso parece-me oriundo da tua não-tão-discreta pena, se bem que torneado e aumentado com uma retórica um pouco mais…como dizer…rebuscada, digamos. agora, meus amigos, digam lá se isto não é um blog multi-facetado! em quantos blogs é que conseguem descobrir comentários em latim? heim? sem contar com o e pluribus unum que de vez em quando algum imbecil se deve lembrar de debitar em blogs vermelhuscos, lógico.

    caros anónimos, continuem a visitar aqui o tasco. a gerencia agradece!

Deixar uma resposta