Boa sorte, Professor! E leve o Mariano consigo!

O AS avança a notícia que Jesualdo será treinador do Málaga em 2010/2011. Sair do FC Porto para o Málaga não poderá ser considerado como um passo acima na carreira, mas será um passo para outra realidade, outro campeonato e outro ambiente. Ano passado o Málaga salvou-se da descida na última jornada e terá ambições a uma temporada mais estável na Liga BBVA.

Espero que Jesualdo mantenha o perfil elevado a nível internacional com que saiu do FC Porto. Uma imagem digna e profissional.

Fica o conselho, professor: leve o Mariano para Espanha, faça lá o favor à malta que o apoiou durante 4 anos!

UPDATE: Record e MaisFutebol também estão na mesma onda…

6 comentários

  1. Só podia ir para um clube desta dmensão. Normal. Um treinador de categoria saído do FC Porto jamais iria para um Málaga. Que mais não é do que um Campomaiorense Espanhol.

  2. Não tive intenção de ofender, note…mas realmente eu sempre defendi o Mariano, e julgo que apesar de muitos erros cometidos o Prof. Jesualdo merece maior gratidão. Se pensarmos só em números e estatísticas verá que tenho razão, e se pensar com a alma portista, também lhe será mais fácil perdoar os erros, mesmo que signifiquem a derrota do Campeonato em favor de uma outra equipa pela qual sinto muito desprezo por tudo o que representa.Outros teriam que acompanhar o Professor até Málaga, vistas bem as coisas….não acha?

  3. ofender? nunca me passou pela cabeça, obviamente! eu sei que sempre defendeu o Mariano mas eu não. sempre defendi o espírito do rapaz, a garra e o empenho que muitos outros não mostram em campo…mas ao mesmo tempo não chega, é preciso mais talento e mais inspiração a par da transpiração.

    se outros acompanhassem Jesualdo até Málaga não me importava nada. temos aí várias amostras de jogadores que podiam perfeitamente ser vendidos, não duvido…

Deixar uma resposta