Boa sorte, Professor! E leve o Mariano consigo!

O AS avança a notícia que Jesualdo será treinador do Málaga em 2010/2011. Sair do FC Porto para o Málaga não poderá ser considerado como um passo acima na carreira, mas será um passo para outra realidade, outro campeonato e outro ambiente. Ano passado o Málaga salvou-se da descida na última jornada e terá ambições a uma temporada mais estável na Liga BBVA.

Espero que Jesualdo mantenha o perfil elevado a nível internacional com que saiu do FC Porto. Uma imagem digna e profissional.

Fica o conselho, professor: leve o Mariano para Espanha, faça lá o favor à malta que o apoiou durante 4 anos!

UPDATE: Record e MaisFutebol também estão na mesma onda…

6 comentários

  1. Só podia ir para um clube desta dmensão. Normal. Um treinador de categoria saído do FC Porto jamais iria para um Málaga. Que mais não é do que um Campomaiorense Espanhol.

  2. Não tive intenção de ofender, note…mas realmente eu sempre defendi o Mariano, e julgo que apesar de muitos erros cometidos o Prof. Jesualdo merece maior gratidão. Se pensarmos só em números e estatísticas verá que tenho razão, e se pensar com a alma portista, também lhe será mais fácil perdoar os erros, mesmo que signifiquem a derrota do Campeonato em favor de uma outra equipa pela qual sinto muito desprezo por tudo o que representa.Outros teriam que acompanhar o Professor até Málaga, vistas bem as coisas….não acha?

  3. ofender? nunca me passou pela cabeça, obviamente! eu sei que sempre defendeu o Mariano mas eu não. sempre defendi o espírito do rapaz, a garra e o empenho que muitos outros não mostram em campo…mas ao mesmo tempo não chega, é preciso mais talento e mais inspiração a par da transpiração.

    se outros acompanhassem Jesualdo até Málaga não me importava nada. temos aí várias amostras de jogadores que podiam perfeitamente ser vendidos, não duvido…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.