Equipamento principal FC Porto 2010/2011

foto retirada do MinhasCamisas

Pronto, já cá está. Faz lembrar um pouco o de 2008/09 (de boa memória) com o debruado a laranja no fundo das mangas, mas desta vez em versão “gajo-que-bebe-uma-cerveja-a-mais-do-que-aguenta”.

É estranho mas espero para o ver ao vivo, fiquei com melhor impressão do alternativo quando o vi no jogo frente ao Ajax do que quando tinha visto na net…

3 comentários

  1. Estava eu a ver o equipamento e a começar a escrever (desde já: http://odragaozinho.blogspot.com/2010/07/os-equipamentos.html) quando me lembrei da análise que há pouco foi feita neste espaço ao equipamento que poderia ser o alternativo e mais tarde se confirmou.
    Venho então comentar o que será o principal: Tal como disse, faz lembrar o de há dois anos, que sinceramente adorei e o tenho aqui ao meu lado. Aqueles 'trovões' são algo estranhos, resta saber como ficam quando vistos ao vivo e na televisão.

    Um abraço, Gaspar

  2. Considerando que, por razões comercias, o meu alternativo preferido, o branco, não pode ser – foi há poucos anos atrás -, até gosto. O principal também me agrada. Agora e isso é o mais importante, é que quem os usa, faça bons jogos e ganhe títulos. Se for assim, os equipamentos até podiam ser o mais horríveis possível.

    Um abraço

    PS-Amanhã, como sempre, antes do jogo lá estarei no Porta 29

Deixar uma resposta