fromPorto?

Malta, alguém sabe o que passou com o fromPorto? Desapareceu da bluegosfera e do Facebook sem deixar rasto?!

Cheira-me que tem alguma coisa a ver com o artigo colocado sobre o Nuno Nogueira Santos hoje de manhã e que sem dúvida ajudou a que o próprio abandonasse o posto no FutebolPortugal mas como é lógico nem sempre 2 mais 2 são 4. Ou isso ou entrei num vortex estranho da internet mundial.

Informações agradecem-se…

9 comentários

  1. Assim que li o ultimo artigo do fromporto lembrei-me:
    "Ordem judicial para fechar blogue.
    No máximo dentro de 2 dias já está o autor do artigo e "dono" do blogue a dizer que foi compulsivamente compelido a retirar o artigo sobre a tal besta quadrada de que ele lá falava."

    Ao que parece só não acertei no tempo.
    O tal cromo do nuno nogueira (havia de lhe crescer uma no cu, atravessada) santos contactou a Google Portugal e o tipo que recebeu o reclamação foi expedito e rapidamente deve ter atendido as pretensões do senhor reclamador.
    É de louvar a rapidez com que tais serviços funcionam. Pena é que tudo em Portugal não tenha o mesmo tipo de atendimento e atenção.

    Muito gostava eu de ver a ERC ter o mesmo tipo de atendimento e entendimento.

  2. Hoje de manhã acedi ao blog fromporto e o mesmo estava ok, mas agora à noite o mesmo blog está indisponível. Vamos esperar.

  3. onde é que viste isso, Steve? não tenho o contacto do Ellis do fromPorto senão já lhe tinha enviado um mail.

    Ellis, where the fuck is Ellis? :)

  4. Não vi em lado nenhum.
    Dedução lógica.
    Não teve tempo para ser outra coisa.
    Quer se dizer, pode ter sido uma providência cautelar mas isso não sei se demoraria só algumas horas até ter todo o processo "corrido". Desde a entrada da providência até ao encerramento do blog pode ser que seja possível acontecer tudo no mesmo dia mas tinha de ser o xôr nuno santinho muito expedito e convencer o senhor juiz a agir de igual forma.
    Uma providência cautelar tem de ser apresentada ao juiz assim que dá entrada no tribunal e assim que o juiz esteja livre e disponível para analisa-la mas nem sempre o juiz demora minutos a decidir, por vezes elas (providências cautelares) entram de manhã e só perto da hora de encerramento dos tribunais é que se sabe se lhes é dado provimento ou não.
    Mas eu não sei de nada, acho apenas que é uma das duas hipoteses já explicadas. E eu li o que ele escreveu (o blog Dragão até à Morte tem o texto e link do que escreveu o tal santinho) mais o que escreveu o "ellis" e só posso ser sincero e dizer que o texto do "ellis" era realmente muito forte. Dava até ideia de ser caso de alguém que ele conhece pessoalmente e contra quem tem um ódio concreto, quer se dizer, o texto do outro palerma vermelho é realmente imparcial ao ponto de apetecer manda-lo logo pro caralho mas dai a fazer um ataque à pessoa num blog, não sei não.
    Se calhar já estava chateado com alguma coisa e aparece-lhe aquela coisa disfarçada de noticia e o "ellis" não se conteve e teve de "dar uma cagada" em cima do tipo mas… depois há as consequências.
    Bem, eu não sei de nada senhor guarda, num bi nem oubi nem falei de nada cum ninguém. Agora vou dormir que o meu mal é sono.

  5. era no fundo um hate-speech contra o nuno nogueira santos, só que o fromPorto publicou as moradas das instituições com quem o NNS trabalha e pode ter sido por causa disso que houve chatice…

Deixar uma resposta