Ouve lá ó Mister – Rio Ave

André, vingador renascido!

Parece que não saímos do Dragão nestes últimos tempos, homem! Não posso dizer que estou farto de lá ir porque estaria a mentir, é sempre um prazer subir as escadas a caminho do meu lugar cativo, conviver com os meus colegas de lugar e discutir as tuas escolhas. Uns concordam, outros nem tanto. Mas todos defendemos que o melhor para o clube é ganhar, já não é mau, certo?

Depois da não-noite de quarta-feira, já sabes que o pessoal que lá aparecer hoje ao fim da tarde está com vontade de ver sangue. É natural, pá, um gajo não pode passar muito tempo sem ver o clube a ganhar, porra, até parece mal! Toda a gente quer ir lá ver um bom jogo mas acima de tudo uma vitória. Manter os 11 pontos é essencial e nunca se sabe quando é que o Benfica vai fraquejar mas o que temos de esperar é que eles não vão perder mais nenhum ponto…tirando os três que lhes vamos tirar quando lá formos em Abril. E olha que esta de tirar os três era mesmo para ser mais que só uma menção à vitória que queremos, é mesmo para pensares em obrigar o Luisão a sentar-se numa bandeirola de canto para não sentir mais dor pelo resultado…mas divago, perdão, voltemos ao Rio Ave!

Já vi que estás a gostar de ter o Hulk no meio em vez de alguém que esteja habituado a lá jogar. Pá, tu é que sabes, eu tomaria outra decisão. Chama-me conservador mas gosto pouco de adaptações. Que queres que te diga, para mim quando não tenho salsa para cozinhar não vou lá colocar um cacto só porque é verde! Somos gajos diferentes, se calhar é por isso que estás aí e eu estou no sofá armado em parvo.

De qualquer forma, amanhã é para ganhar. Com ou sem Walter, com ou sem Belluschi, Álvaro, Falcao. É para ganhar e ponto+ponto+ponto!

Sou quem sabes,
Jorge

5 comentários

  1. Bom dia,

    Hoje vamos ter um duro teste diante do Rio Ave.

    Depois da derrota diante do Benfica, defrontamos uma das mais bem organizadas e experientes equipas da primeira liga, que pratica um futebol positivo, tem um excelente bloco defensivo (apesar de nesta época estarem a sofrer muitos golos), um meio campo com jogadores de qualidade e experientes, e um ponta de lança de grande qualidade – João Tomás. A posição que ocupam na tabela classificativa não se coaduna com a qualidade do plantel e futebol que praticam.

    Não se compreende a não convocação de Walter…
    Acho que devíamos colocar Otamendi no lugar de Maicon, e substituir Fernando por Guarin.

    Vai ser portanto um jogo difícil, de paciência, e que os adeptos acorram ao Dragão para apoiar a equipa no caminho pela conquista do título.

    Abraço e bom fim de semana.

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

  2. Hoje foi mais um jogo daqueles que se não fosse pelo facto de ser o nosso clube a jogar eu preferia ter visto uma novela da sic.

    Poderia falar de muitas coisas mas sinceramente nem me apetece porque esta a vista de todos.

    Salvaram-se os 3pontos que e o mais importante.

    Caro anónimo não sou advogado de defesa de ninguém muito menos de alguém que nem sequer conheço mas eu entendo perfeitamente o blog "sou portista" porque para burros com palas e que dizem sempre amem já basta certos clubes.

    Saudações e um abraço especial ao Jorge que apesar de não o conhecer pessoalmente identifico-me bastante com ele(Curioso,Critico,Parvo,Barrigudo,Careca,Adepto e Portista)

Deixar uma resposta