Dragão escondido – Nº4

Mais uma foto com um jogador que parece querer espreitar por detrás da cabeça do grande (pardon the pun) Eric Cartman em versão chui:

 

Respostas para a caixa de comentários, juventude.

33 comentários

  1. Este jogo é da pré-época 2001/02 com Octávio…aiaiaiai. Tendo em conta os 11 que estão falta o extremo-esquerdo e podia ser o Clayton mas no inicio da época o Octavio jogou quase sempre com 3 trincos até ao jogo da champions com uma equipa suiça que não me lembro quem era por isso aposto no Soderstrom…

  2. Pois. O Octávio dos tês tristes trincos…

    Devia ser um canhoto, ou um “adaptado”. Embora, pelo estilo, pareça o Alenichev, acho-o alto demais para ser ele. Não é o Clayton (muito branquinho, este). Também aposto no Söderstrom.

  3. Agora é que vi que já tinham feito um com o Pavlin, então mudo para o Domingos. Ou então o Peixe.

    Só para não estar a repetir o mesmo que outros :D

    1. estava mesmo a responder quando caiu este novo comentário! então o Francisco acha que eu ia repetir jogadores?! que aborrecimento :)

      um abraço,
      Jorge

  4. Candido Costa seria a aposta mais simples, atendento à posição que falta e à fisionomia.

    Poderia ser o Fredrik ou o Alenitchev, se o Octavio estivesse a jogar em 4-4-2.

  5. Eu aposto no Fredrik Söderström. Também puderia ser o Clayton ou o Alenitchev. Falaram no Drulovic, mas nunca puderia ser o Drulo porque saiu no final da temporada anterior, a foto é referente à temporada de 2001/2002 que começou com o Octávio Malvado, para ser substituído em Janeiro pelo José Mourinho.

  6. Não pode ser o Peixe nem o Domingos, nem o Folha como disse o Francisco porque estes sairam no final da temporada anterior. E o Rubens Júnior estava emprestado se não me engano.

  7. Para a táctica do Octávio, acho que o elemento que ali falta é o Paulinho Santos.

    Acho que o Soderstrom ou o Dimitri seriam opção demasiado ofensivas para um treinador como o Octávio, e já lá estão o Deco, Capucho e Secretário!

Deixar uma resposta