Obrigado

Um curto post para agradecer à malta que me considera como o responsável kármico pelo adiamento do jogo de sexta-feira em Setúbal. Aparentemente, o facto de eu não poder ver o jogo em directo fez com que Proença decidisse que não havia condições para a partida se realizar.

O que a malta não teve em conta é que à custa desta minha interferência cósmica, o FC Porto vai sair da Luz para uma sequência de três jogos em oito dias. E se isto é culpa do que me aconteceu, então aceitem as minhas desculpas. Preferia não ter visto o jogo se tivéssemos ganho…

2 comentários

  1. Oh! Não tem de quê…

    Quanto à culpa, não se flagele mais; a comissão não deixa que o jogo seja a 23… tem de ser até ao dia 11 (se fiz bem as contas…)

  2. Jorge,desde de já a sua humildade vale o que vale ,e do tipo da opinião ,mas nao se culpabilize pela nossa visão tantrica de humor de a sua Pessoa,e sobre os lampiões ,só para o lembrar que penso desde ha uns tempos atras,que eles tem 3gajos que fazem Golo, e o Porto tem 1e meio,jackson james meio,e já agora que a sina da época passada ,nao se repita ,pois esta a chegar o sorteio da uefa,e o time da liga Europa deu se melhor na época passada

Deixar uma resposta