Votação: Quem deve ser o próximo capitão do FC Porto?

 

Com a saída de Lucho, a braçadeira fica órfã e à procura de um novo dono. Sim, eu sei que Helton é o actual capitão e reconhecido por todos como o líder do grupo, mas apelando ao sentido prático e ao facto de pensar que um guarda-redes não é a melhor escolha para capitanear uma equipa, apeteceu-me perguntar à malta quem acham que deveria ser o novo capitão do FC Porto. As quase quatrocentas opiniões dividiram-se assim:

  • Fernando: 48%
  • Helton: 18%
  • Maicon: 13%
  • Varela: 12%
  • Outro: 9%

Não havendo unanimidade nem sequer uma votação de um jogador que agregue o apoio de mais de 50% do povo, a verdade é que Fernando continua a ser o preferido. Mas estará presente para pegar no facho?…

3 comentários

  1. Na altura desta foto ainda queria jogar na canarinha… agora aportuguesou….

    O Fernando aparentemente traiu a palavra dada ao Presidente, apesar de andar há mais de 2 anos a exigir uma renovação de acordo com o estatuto que tem no clube. Por isso não usará de certeza a braçadeira a não ser que tenha um curso de fisioterapia e use essa como fisioterapeuta nas escolinhas enquanto cumpre o resto do contrato até final da época…

    Não deixa de ser paradigmático que um capitão se pire com a nau neste estado e o seu natural sucessor fora da baliza seja alguém que forçou ( e bem, dada a incompetência na renovação ) a saída…

  2. Pior que isso…

    “Não deixa de ser paradigmático que um capitão se pire com a nau neste estado e o seu natural sucessor fora da baliza seja alguém que forçou ( e bem, dada a incompetência na renovação ) a saída…”

    É a votação ter pendido para o seu lado!?!?

Deixar uma resposta