E se o trinco para arrancar o campeonato e a Champions for este?

Br5SGw2CAAEQeTW

9 comentários

  1. Devia ser mas duvido muito que tal aconteça. Logo vão aparecer os velhos do restelo para quem um jogador da formação só pode jogar na equipa principal quando tiver 25 anos pelo menos

  2. Não sei se o Rui Barros aguenta os 90m mas não parece estar fora de forma… :)

    Agora mais a sério, o Rúben Neves está a fazer uma pré-época fantástica e parece-me que o Señor Julen vai mesmo dar-lhe uma oportunidade no plantel este ano, se a titular desde logo a titular, tenho as minhas dúvidas, mas as indicações são positivas e se o fizesse não era de todo descabido. Aliás, o Casimiro tem muito que correr (e não só para emagrecer um bocado) para ganhar o lugar ao miúdo.

    Um abraço Jorge e parabéns pelo blog

  3. Parece-me que nesta altura é o dono do lugar, fez os jogos todos de inicio, parece-me que tem assimilado bem as ideias do treinador e tem sido fantástico o que tem feito. Para mim não faz sentido que fosse outro a jogar.

    A verdade é que a maioria dos adeptos não vão pensar assim, os gajos dos complexos da idade e ainda por cima Português vão cair já em cima de todos, ainda por mais quando se comprou tantos jogadores.

    Para mim conta a qualidade e essa está toda lá.

  4. Eu apoio o movimento “Ruben a Titular” mas deixem-me por um momento fazer de advogado do diabo:

    Imaginem que o rapaz tem um jogo mesnos conseguido e o pessoal começa logo a assobiar. Será que ele tem a cabeça bem segura aos ombros para não se deixar abalar? A mim parece-me que sim senão não estava tão à vontade a dar cartas no plantel sénior.

    E os Katsouranis desta vida que o vão tentar intimidar? E a responsabilidade que é aquele lugar de onde partem todos os equilíbrios e compensações da equipa?

    Eu acredito mas tenho algum receio de ser too much too soon… daí que proponha um meio termo, de ir dando Rubem Neves à equipa com muito cuidado e consideração.

  5. Os comentários sobre o Rui Barros estão demais. xD

    Neste momento o Rúben é o titular da equipa pois tem estado melhor que o Casemiro.
    O hmocc tem alguma razão quando diz que uma má exibição do rapaz podia abalá-lo, mas com a tranquilidade que o vejo em campo tenho as minhas dúvidas que isso aconteça. Até porque ele e quem o rodeia tem a consciência da idade e experiência senior que ele tem.
    Ser titular na equipa principal no primeiro jogo do campeonato seria apenas e só um enorme feito e um prémio para ele.

    O jogo deste fim-de-semana poderá decidir esse lugar. Se Casemiro não convencer e o Rúben repetir a qualidade de jogo que apresenta, ficaria muito desiludido se não estivesse como titular no arranque do campeonato.

    Estou a torcer para que isso aconteça.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.