Agradecimentos e outras curtas

Em primeiro lugar, um muito obrigado a todos que optaram por passar um sábado em Espinho junto de outros portistas, a debater assuntos do dia-a-dia do nosso clube, num ambiente bem disposto e muito interventivo. Foi um prazer estar convosco, colocar as caras nalguns dos nomes que escrevem muita da prosa que leio diariamente, partilhando o amor ao clube que todos temos e que expressamos de maneiras tão diferentes e ao mesmo tempo tão semelhantes. Obrigado, mais uma vez, e espero que o evento tenha sido agradável apesar de poder sempre ser melhor.

Quanto às poucas palavras que têm vindo a ler neste espaço, tem vários motivos e todos me soam a desculpa foleira. Muito trabalho, escasso tempo para a família, a Copa America a horas boas para estar a dormir e que no entanto me via no Twitter a condensar parvoíces em 140 caracteres, o Mundial sub-20, o Europeu sub-21, entre tantas outras pequenas coisinhas que podia aqui citar mas que empalidecem em comparação com o verdadeiro motivo: não há muito para comentar. Estamos numa das silly seasons mais silly de que há memória e entre Imbula e Carlos Eduardo, Fabiano e Maicon, as declarações de Quaresma, o sorteio dos árbitros e o neo-circo de JJ em Alvalade, pouco me puxa.

Vou estar mais duas semanas longe daqui do tasco e garanto que vou voltar aí pela terceira semana de Julho, quando a época já tiver arrancado e alguns jogos amigáveis já disputados. Aí, com algo mais palpável que me possa inspirar, voltarei. Até lá, têm muitos outros elementos da bluegosfera que trabalham diariamente para vos tornar fiéis seguidores. Façam-lhes a vontade e apreciem o que de muito bom se vai escrevendo.

Até já!

8 comentários

  1. Parabéns pá. Excelente organização e uma bela tarde! Obrigado.
    Quanto à falta de tema… deixa-te de lérias e dá corda à sapatilha. ;)
    Abraço.

  2. Jorge, não há como não gostar do Porta19 e das tuas análises.
    Mesmo quando um gajo já começava a ficar chateado por ler (muito) menos coisas tuas do que o habitual, apareces tu e dás aqui uma lição de altruísmo…

    Boas férias, e não descures a família.
    Grande abraço

  3. Numa altura em que a Sara Carbonero vai estar na ordem do dia, noto que falhaste o WWC2015. Coincidência de horários com a Copa América, não é?
    Vai, e volta depressa, que isto está a aquecer.
    E parabéns pelo magnífico IV Encontro. Não estive lá, mas foi quase como se estivesse.

  4. Oh Jorge! Nao leves a mal pá, que um gajo entende que tu também precisas de ter férias. Mas o Porta 19 já comeca a fazer falta aqui nas lides da bluegosfera. Ve-se voltas depressa !

    Cumprimentos

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.