Ouve lá ó Mister – Paços

Señor Lopetegui,

Boa malha na Madeira, Julen. A equipa não esteve em grande na relva mas esteve genial pelo ar, especialmente o Herrera e o Danilo com a mona e o Corona com a bota, porque ninguém me convence que ele quis mesmo fazer aquilo. Podia estar sete anos seguidos com pêgas e vinho verde prontinhos ao lado no caso de desesperar um bocado, que o rapaz não conseguia repetir o feito. Não interessa, entrou e a cornada do Herrera também e por isso até acabou por correr bem esta viagem à Madeira. Vê lá se fazes o mesmo ao Nacional, afinal já conheces os cantos ao estádio.

Hoje a história é diferente mas acaba tudo por ir desaguar à mesma foz. É para ganhar e manter a pressão naquela malta de verde e branco que anda a ganhar os jogos pelos fios dos cabelos do Maicon. É entrar em grande, furar os amarelos e olhar para o debruado de verde nas camisolas com dentes cerrados e força nas canetas para ver se ainda conseguem mostrar ao povo que estão com garra para ganhar esta merda. Estamos todos fartos de jogos fraquinhos, Julen! Queremos uma vitória boa para moralizar a malta antes das primeiras compras de Natal!!!

Se conseguir ainda vou comer umas castanhas na alameda antes do jogo. Se passares por lá, ofereço-te uma ou duas, nada mais que isso, caso contrário faz-te mal aos intestinos e já me parece que largas demasiado em determinadas alturas…

Sou quem sabes,
Jorge

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.