A Culpa é do Cavani – Jornada 7 – Homo Inclinatório


O fim do mercado de Verão despoletou no Vassalo e no Silva uma discussão longa mas nunca entediante, com as opiniões apaixonadas de ambos a virem à tona como o azeiteiro a nadar numa piscina insuflável, servindo o Jorge como moderador e voz da razão. Ou pelo menos tentou, que moderar esta gente não é tarefa fácil mas…bem, só ouvindo (Dá para ver quem está a escrever estes intróitos, não dá?). Ainda uns bitaites sobre o Depoitre e uma advertência para o FJM na rubrica final, hoje chamada “Perfect Timing”.

IMPORTANTE: não esquecer que mudou o feed de RSS para os que usam leitores de podcasts ou para quem subscreve via feedly ou outros leitores do género. Quem quiser continuar a ouvir pelo site, tranquilo, é só usar o leitor que está embutido no post de cada episódio. Quem ouvir usando uma app, seja iTunes, Podcast Addict, Pocket Casts, Podcast Republic ou tantas outras que por aí andam, o feed é este:

http://aculpaedocavani.porta19.com/feed/mp3/

Todos os episódios anteriores estão no site e no feed RSS, pelo que como de costume amandem as vossas postas para [email protected]!

Link para a página principal do podcast: A Culpa é do Cavani
Link para o sétimo episódio: Jornada 7 – Homo Inclinatório
Link para novo feed em leitores de podcasts: http://aculpaedocavani.porta19.com/feed/mp3/

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.