A Culpa é do Cavani – Jornada Especial Champions 2017/18 #2 – Je Suis Silva

Depois de um excelente triunfo no terreno do Mónaco, os Cavanis analisam, escalpelizam e partem aos pedacinhos o jogo e a forma como Sérgio geriu a equipa, o plantel, a profundidade e a estratégia. Foco nos nossos ex-moços, nos actuais moços, nos novos moços e nos que pensávamos que ainda eram moços. Este episódio é ainda notável pela mudança de paradigma no pessimismo Vassálico que está transformado em optimismo Sílvico, o homem que adivinhou que o Layún iria colocar o seu nome na lista dos marcadores. Ainda houve tempo para antecipar o jogo grande de Domingo em Alvalade e para mais um rant do Vassalo contra a merda dos media.


Quem quiser continuar a ouvir pelo site, tranquilo, é só usar o leitor que está embutido no post de cada episódio. Quem ouvir usando uma app, seja iTunes, Podcast Addict, Pocket Casts, Podcast Republic ou tantas outras que por aí andam, pode encontrar o Cavani aqui:

Link para a página principal do podcast: A Culpa é do Cavani
Link para o episódio: Jornada Especial Champions 2017/18 #2 – Je Suis Silva
Feed RSS: http://aculpaedocavani.porta19.com/feed/mp3/
iTunes: https://itunes.apple.com/pt/podcast/a-culpa-%C3%A9-do-cavani/id1276400376 ou através da store
YouTube: https://goo.gl/QH46Ux
PlayerFM: https://player.fm/series/a-culpa-do-cavani-1512907
Stitcher: https://www.stitcher.com/podcast/jorge-bertocchini/a-culpa-e-do-cavani

Todos os episódios anteriores estão no site e no feed RSS, pelo que como de costume amandem as vossas postas para [email protected]!

2 comentários

  1. Caro Jorge, as minhas desculpas mas, em antecipação ao seu próximo “Ouve lá ó Mister”, aqui vai o meu comentário, Ouve lá ó Equipa: Sporting – FCPorto 1/10/2017, 19H:15M, Estádio de Alvalade.
    No próximo Domingo teremos mais um importante desafio. Aproveitando de Marega, um pouco mais do que esta época já nos tem dado, mas que reflecte o pensamento de um grande desportista, “Temos que nos voltar a pôr em causa depois de cada jogo“, i.e. as batalhas (bem haja HS) intermédias que formos vencendo, “apenas” alicerçarão a grande vitória final (Alô Aliados, em Maio).
    Meu caro SC, timoneiro de uma equipa de trabalho que, afinal…, é fantástica, seja qual for o resultado obtido no próximo domingo. Aquilo que já fomos alcançando neste 2017/2018 e que já quase me levou às lágrimas (o que é que querem, acho que sou durão mas o Abou a comemorar o 1º golo no Principado comoveu-me a sério, estava a ver que, no meio de pessoal +/- hostil, não me conseguia segurar. Coisas…Depois daquela prestação fiquei mesmo muito orgulhoso). Dizia eu que seja qual for o resultado do próximo Domingo, aquilo que esperamos da nossa equipa é abnegação, entrega total e respeito pelo nosso (vosso também) FCPorto. Uma coisa é certa, no final do encontro assistiremos ao, já habitual, ‘ritual da rodinha’. Tudo o que não nos matar tornar-nos-á ainda mais fortes. Se ajudar, lembrem-se daqueles senhores que tentaram denegrir o nosso fantástico desempenho no Principado.
    Nós adeptos estaremos sempre atentos ao que fizermos (Alô amigo Silva) e ao que nos quiserem fazer. Decerto que, se trabalharem como uma grande equipa (que realmente são), em Maio vos ‘abraçaremos’ nos Aliados e na Alameda do Dragão.
    1 abç e Viva o FCPorto.
    (À la DRAX) Luís Oliveira. Portista. De Lisboa. Sem Parcimónia.
    PS (antes de finalizar): Agradecimento ao nosso Capitão Marcano pelo acolhimento e acompanhamento ao Bueno. Algo me diz que teremos ali mais um ‘reforço’ pós 17/10. O plantel alongar-se-á mais um pouco.

    1. é simples: Alvalade é para ganhar e ser roubado. por esta ordem, porque a primeira temos de fazer por isso, a segunda acontece tão certinha como o Marega ultrapassar o Herrera a correr nos treinos!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.