A Culpa é do Cavani – Jornada 16 – Nhaga à vez

O Cavani está de regresso depois de dez dias de descanso, onde pouco ou nada se passou e onde pudemos recuperar energias para o próximo ciclo que se avizinha. E foi mesmo esse o principal tema, o próximo ciclo Portimonense/Besiktas/Aves, que culminará num jogo contra o “those-who-shall-not-be-named”, como diz e bem o Silva. Mais alguma (pouca) conversa sobre a Selecção, schadenfreude mal orientada, haikus matinais, hiper-mexicanidades e redes sociais para bateristas, tudo num episódio…esforçadinho. Vão perceber quando ouvirem.
Para a semana queremos a vossa opinião para continuarmos a compôr o “Worst-Of” do FC Porto de sempre e desta vez queremos escolher o pior médio defensivo da nossa história. Força com as vossas opiniões, malta!

Jornada 16 – Nhaga à vez


Quem quiser continuar a ouvir pelo site, tranquilo, é só usar o leitor que está embutido no post de cada episódio. Quem ouvir usando uma app, seja iTunes, Podcast Addict, Pocket Casts, Podcast Republic ou tantas outras que por aí andam, pode encontrar o Cavani aqui:

Site: A Culpa é do Cavani
Feed RSS: http://aculpaedocavani.porta19.com/feed/mp3/
iTunes: https://itunes.apple.com/pt/podcast/a-culpa-%C3%A9-do-cavani/id1276400376 ou através da store
YouTube: https://goo.gl/QH46Ux
PlayerFM: https://player.fm/series/a-culpa-do-cavani-1512907
Stitcher: https://www.stitcher.com/podcast/jorge-bertocchini/a-culpa-e-do-cavani

Todos os episódios anteriores estão no site e no feed RSS, pelo que como de costume amandem as vossas postas para [email protected]!

1 comentário

  1. Jorge,

    Temos um excelente arsenal de médios-defensivos para um “worst of”.

    Desde logo o inefável Bolatti, que jogava num nível de PES claramente abaixo dos demais e portanto mais lento, que pensar e executar rápido dão trabalho.

    Como não lembrar o Prediguer, que se calhar até era bom e não sabemos, uma vez que devia espalhar tanta classe nos treinos que nem calçava.

    O Pelé, esse miúdo que prometia tanto e veio à troca com o Quaresma e foi o que (não) se viu.

    Se me lembrar de mais, aviso… Olha, lembrei-me agora do Peixe, que obviamente não era mau, mas era cada cacetada quando se lembrava que até fazia impressão!

    Abraço.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.