A Culpa é do Cavani – Jornada 17 – Capacidade oral

O Bertocchini está novamente constipado e o muco dá-lhe para a calinada, por isso mesmo não tendo ido ao Dragão ver o Portimonense, ousa ter ideias apesar da baixa capacidade…oral. Felizmente não é desta massa reles e bolorenta que o Cavani vive, pois os viçosos colegas do rapaz safam-se bem melhor com as maleitas respiratórias e deram a sua opinião entre nervosismos hernanísticos, recuperações oliverianas, esforços pereirescos e idiotices felipónicas. Tudo isto num podcast entre dois jogos de Taça, apesar de uma ser um niquinho mais importante e exigente que a outra. No papel, pelo menos.

Ah e os médios defensivos ficam para o próximo episódio. Assim têm mais uns dias para nos enviarem as vossas opiniões! Oupa!

Jornada 17 – Capacidade oral


Quem quiser continuar a ouvir pelo site, tranquilo, é só usar o leitor que está embutido no post de cada episódio. Quem ouvir usando uma app, seja iTunes, Podcast Addict, Pocket Casts, Podcast Republic ou tantas outras que por aí andam, pode encontrar o Cavani aqui:

Site: A Culpa é do Cavani
Feed RSS: http://aculpaedocavani.porta19.com/feed/mp3/
iTunes: https://itunes.apple.com/pt/podcast/a-culpa-%C3%A9-do-cavani/id1276400376 ou através da store
YouTube: https://goo.gl/QH46Ux
PlayerFM: https://player.fm/series/a-culpa-do-cavani-1512907
Stitcher: https://www.stitcher.com/podcast/jorge-bertocchini/a-culpa-e-do-cavani

Todos os episódios anteriores estão no site e no feed RSS, pelo que como de costume amandem as vossas postas para [email protected]!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.