Afinfa-lhe, Boronha!

O António Boronha não perde uma oportunidade de criticar esta parvónia de imprensa que aparentemente continuamos a ter e a gostar de ter. O apelo provinciano d’A Bola de hoje é simplesmente absurdo, e Boronha zurze (gosto do verbo, que querem?!) nele como um pastor numa cabra montesa que foge para o monte, longe do rebanho.

A ler aqui.
E já agora acrescento:
Quem não é do Benfica merece ser atropelado pelo Sebastien Löeb.
Quem não é do Benfica devia lavar a cara com fezes.
Quem não é do Benfica terá de pagar IVA a 40% e IRS a 60%.
E não parava por aqui, só que tenho mais que fazer…

2 comentários

  1. A verdade é que todos os anti-benfiquistas andam a falar e a escrever mais sobre o benfica do que o jornal A Bola, até tu Cchini!
    Andam a arranjar desculpas todas as semanas, e o Benfica lá ´vai mantendo o nível todas as semanas: primeiro era a pré-temporada, depois os adversários eram fracos, são os árbitors, até doping já foi usado como desculpa. A verdade nua e crua: 30 golos marcados, 8 sofridos e o primeiro lugar do campeonato, com um utebol espectacular como nunca vi. O que quero mesmo é ver o Benfica jogar contra o Braga, Sporting e Porto. Quero ver como vai reagir a equipa. Carrega Benfica!!! Abraço!

  2. dou-te alguma razão, rapaz, mas uma coisa é certa, e o Rui Moreira aí tem toda a razão: a benfiquização deste país futebolístico é enjoativa para quem não veste de vermelho :)

    abraço,
    Jorge

Deixar uma resposta