Um Steward em cada um de nós

O BlueBoy do blog BiBó PoRtO, carago!, que ontem tive o prazer de conhecer pessoalmente, está a divulgar uma iniciativa que tem sido propagada também via Facebook e outras redes sociais. Trata-se do “Um Steward em cada um de nós“, que vai tentar convencer os portistas a envergarem os coletes reflectores dos seus automóveis (quem os tiver, obviamente) como forma de mostrarmos o nosso descontentamento perante as decisões do CD da Liga. Esta iniciativa será para ser levada avante nos jogos frente ao Benfica, seja em que modalidade fôr.
Acho original, divertida e é uma forma correcta cívica e visualmente apelativa de dizer que não concordamos com algo que sentimos que foi injusto, numa manobra que quase poderá ser considerada de guerilla marketing e que dará um visual impecável às bancadas. Esta é que é a forma mais adequada de manifestar opiniões, não com petardos ou pancada entre as claques, mas com efeitos conjuntos, unidos e concertados. Apoio a iniciativa e vou trocar a camisola do FC Porto pelo colete! Troque você também!

3 comentários

  1. Porquê nos jogos contra o Benfica? Pode ser que no Porto – Benfica (que pelo andar da coisa já será de festa na casa do rival :-) ) estejam vocês vestidos de colete e os adeptos do Benfica com luvas de box. Isso sim seria original! Abraço!

  2. luvas de boxe não diria, mas se viessem todos vestidos à Ricardo Costa, isso sim ;) já nem sugiro um paseo porque era exagerado tendo em conta as rivalidades exacerbadas, mas infelizmente para nós, seria merecido para o Benfica…

Deixar uma resposta