É cedo, é barato…vamos à bola!!!

Sábado, 18h. É a horas decentes.

2€. É barato.

Almoçam na Baixa (no Guarani, por exemplo), dão uma volta pelas lojas, seguem para o Dolce Vita, compram mais umas prendinhas de Natal e vão ao Dragão ver a bola. Que tal?

Eu vou lá estar, e vocês?

4 comentários

  1. Cacete…já fui muitas vezes sozinho à bola…mas desta vez não queria ir lol…não sei pq…e a minha companhia cortou-se…logo não vou!!

    Parece incoerente o que vou dizer mas se fosse mais caro ia lol….porque?? porque assim não fico de consciência pesada pois sei que vamos ter boa casa…se fosse mais caro o mais certo era termos casa a meio pau ou menos por isso aí ia de certeza….assim olha….fico por casa a a ver na SporTV piratada lol (espero que dê nesse canal da tanga)….

    http://odiabodeazul.blogspot.com/

  2. Eu,de facto,não tenho muita sorte…quando foi com o Limianos tinha um jantar de aniversário de um grande amigo,agora tenho malas feitas para Vila Real City…passam-se semanas sem grandes programas,para logo a seguir virem outros com sobrecarga de agenda..oh well…

  3. Tu andas a ficar gaja. Almoçar no Guarany (a nao ser que o com 'i' seja mais barato), ver lojas, passear no shopping, fazer compras ???

    Se calhar estou com falta de espirito natalicio. Como passo os dias na baixa, e a noite vou todos os dias para as Antas…esse plano parece-me o quotidiano!

    Acho que preciso de fazer o oposto.
    Almoçar na Gaia, dar uma curbia de BTT no monte e ir ver o jogo à aldeia junto a lareira!

Deixar uma resposta