Balanço dos empréstimos (28-Março-2011)

Já não colocava este quadro há algum tempo, por isso cá vai, actualizado até este fim-de-semana!

 

(Clicar para ampliar)

Tabela actualizada depois de ler vários comentários dos leitores. Se tiverem mais alguma correcção não hesitem em mandar vir comigo por ter falhado redondamente na recolha de dados!

13 comentários

    1. O Candeias ainda não consegui confirmar 100% a cedência definitiva. O Ukra está emprestado ao Braga até ao final da época 2011/12.

      Abraço,
      Jorge

      1. Ao que julgo saber, o Candeias foi cedido ao Nacional a título definitivo e assinou contrato de 4 anos. Terá sido uma cedência em substituição do Hélder Barbosa que tinha sido prometido ao Rui Alves, mas que preferiu ir para Braga. Este negócio até originou uma crónica mais azeda do MST, uma vez que consta que o Candeias irá para o Benfica nos próximos tempos. Mas é apenas o que julgo saber… Parabéns pelo blog, sigo-o diariamente

        1. Pois, a minha questão é que nada desse negócio do Candeias veio a público por vias oficiais…por isso para mim não está confirmado :)
          Obrigado pelo apoio, Rui!

          1. O FC Porto ficou com 30% do passe de Candeias.

            Ojogo até à pouco tempo referiu, que porventura, o FC Porto poderia fazer um “mea-culpa” e readquirir o resto do passe e faê-lo voltar ao Dragão.

            é certo que o jesus o quer. entre o querer e o ter…

  1. – é claro que isto só se pode referir aos que já jogaram na equipe principal, e sei que há muito quem me vá querer mal por aquilo que vou dizer, mas não sinto falta de nenhum…

      1. Basta lembrar que andam Marianos, Souzas, Serenos no plantel quando temos malta muito mais qualificada entre esses jovens a rodar.

        O Castro então é um caso gritante. Não mereceu 1/5 para aí das oportunidades dadas ao Souza.
        Quando deveria ser uma aposta da época.
        Um jogador à Porto!

    1. Obrigado pela info, vou actualizar a tabela. O Dias foi lapso meu, devia ter confirmado os dados mais profundamente, mea culpa!

      Não é preciso falar sempre, desde que fales bem :)

      Um abraço,
      Jorge

  2. Sérgio Oliveira, é um jogador que na minha opinião, vai ter uma oportunidade no Porto, mais no futuro, mas vai ser um jogador que terá o seu lugar no plantel.
    O Addy deve ser já mesmo na próxima época, que veste as cores azuis e brancas, terá de ter mais cuidado em certas atitudes (alguma imaturidade, mas também acho normal), mas será um jogador a ter em conta.
    Castro, um fantástico jogador, que na minha opinião, também com um pouco de sorte, poderá entrar para os quadros do FC.Porto em definitivo (talvez esta experiência em Espanha, o deixe ainda melhor) :)

    Hugo Ventura, André Pinto e Miguel Lopes, tenho as minhas dúvidas, mas talvez :)

Deixar uma resposta