Leitura para um sábado chuvoso

Quem não tiver mais nada que fazer num sábado à tarde enquanto a chuva bate delicadamente na janela da sala, entretenha-se com estes links:

4 comentários

  1. engraçado, não gostei do que o Zé Luis escreveu sobre o Real-Barça… por muito que a gente esteja farta do Mourinho e do seu Carnaval, os jogadores do Barça parece que têm uma costela sportinguista… muito chorões, muito queixinhas… e, não acho que o mito Mourinho esteja no fim. Foi apenas (mais) um interregno inteligente de um gajo que faz tudo para ganhar e na maior parte das vezes o consegue!… Nem sou assim fã da forma de jogar do Barcelona ou da Selecção de Espanha… a posse de bola é muito bonita, mas marcar 5 golos três vezes é bem melhor… A posse de bola em exagero parece aqueles putos donos da bola que não deixam os outros tocar nela… E, essa treta de que o Barça é o Porto e Madrid, Lisboa, não tem nada a ver… a não ser a coincidência de claro Madrid e Lisboa serem a capital… a verdade é que em Barcelona sempre foram ricos e é esse “capital” que os deixa bater o pé… são malcriados e arrogantes quanto baste, como são todos os que podem pagar para serem servidos… Muito para além disso, no Real há o grande R. Carvalho, a quem eu desejo o melhor, sempre…

    1. é uma questão de estilo, não haja dúvida. a minha gaja aqui em casa gosta mais de futebol directo e apoia o Real. eu gosto de jogo construído e pausado, por isso )mas não só, como é lógico) apoio o Barça. já em termos de comparação Portugal vs Espanha, não concordo contigo. acho que as premissas não são idênticas mas similares e podes fazê-lo por essa Europa fora.
      só o Ricardo Carvalho me merece apoio. um senhor, todos os dias!

      1. claro que são questões de estilo e gosto, e às vezes até de feitio, não digo que não!…
        quanto ao resto, – não me vou alongar em políticas, juro – acho mesmo que o que ainda vai dando cartas no mundo é o dinheiro que se tem nos bolsos – pode ter a certeza que se tivéssemos dinheiro para construirmos e mantermos o Metro, p.ex. já teríamos mandado o governo dar uma volta ao bilhar grande (pelo menos uma)… por alguma razão, após um período em que o Norte sobressaiu, começou a campanha de centralizar em Lisboa e agora – ¿que pasa? – só nos resta o grande FCP…- (também por isso era lindo o Braga ir à final…)

Deixar uma resposta