Ouve lá ó Mister – Feirense

Amigo Vítor,

Toda a gente pensa que este é um jogo fácil, mesmo que não o admita. Afinal de contas a diferença de orçamentos é só de umas dezenas de milhões de euros e vão estar em campo duas equipas que estavam em divisões diferentes no ano passado e que esta época têm duas perspectivas diametralmente opostas do que podem fazer. A teoria está toda exposta, mas o que é certo é que lá dentro do campo temos de mostrar que a diferença é mesmo do tamanho do Grand Canyon alargado por fórceps.

Ainda assim compreendo que não uses nem o Hulk nem o Palito, mas tem cuidado com as poupanças. Mais uma vez, o Feirense pode ser uma equipa que dá luta mas que está ao nosso alcance, mas acautela-te com os inesperados. Sim, homem, já percebi, vem aí o Benfica e o Zenit e os dois jogos são mais importantes aos olhos dos adeptos e não só, porque se contra o Benfica os pontos valem o mesmo mas o orgulho não, contra os russos o galo já canta como um tenor bem afinado, porque contam os pontos, o guito e o prestígio. Exactamente por isso é que disse que entendo deixares de fora esses dois fulanos, pronto, não te chateies. Mas depois não te chateies também se eu vir o Fucile a inventar ou o Varela a passear como ambos têm vindo a fazer. Espeta-lhes os alfinetes que quiseres, mas tens de saber que eles sabem que só jogam porque puseste os outros a descansar e por isso tens de lhes provar o contrário e convencê-los que é em jogos destes que os bons jogadores são sempre bons. Diz-lhes assim: “Ouçam lá, mas acham que o Ronaldo só joga bem contra o Barcelona? E o Osasuna? E o Unión Deportiva de la Pentellada? Os bons são sempre bons, carago!”. E aproveita o James, que o rapaz está a jogar que parece que está possuído pelo espírito do Timofte mas em rápido. E moreno. E a falar espanhol. E sem ter um primeiro nome que parece um motor de um filme de ficção científica. Mas tirando isso, é igualzinho!

Só para acabar, volto a virar as agulhas para o nosso adversário. Não te admito que percas contra uma equipa que tem jogadores chamados Stopira, Siaka Bamba, Uanderson e Ludovic. Temos de manter a integridade, carago!!!

Sou quem sabes,
Jorge

1 comentário

  1. Bom dia,

    Hoje vamos defrontar um adversário que está moralizado após uma vitória no difícil reduto da Olhanense na última jornada.

    Trata-se de uma equipa jovem, irreverente, com jogadores de qualidade, tais como Ludovic, Jonathan, Rabiola etc.

    Apenas perdeu esta época no “salão de festas” da forma que todos vimos.

    Ao Porto cabe encarar o jogo com uma atitude séria e lutar pelos 3 pontos desde o apito inicial.

    Espera-se muito público da região a apoiar a nossa equipa, para alcançar mais uma vitória.

    Abraço e bom fim de semana

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.com

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.