Equipamentos oficiais FC Porto 2012/2013? (take 2)

Espero para ver…mas gosto do que vejo.

Roubado descaradamente do 100% Dragão

15 comentários

  1. E o 100% Dragao roubou descaradamente ao Forum FCPORTO24 no topico dos equipamentos… Foi um user que publicou as fotos

  2. Não é oficial e esperemos que nunca venha a ser! O que se passa este ano com alguns equipamentos? Liverpools, Internazionales, Manchesters…

    Acredito fielmente que iremos vestir uma “pele” à nossa altura e não um destes exemplos :)

    Nuno Oliveira

  3. Não há palavras para descrever com exactidão o “pesadelo”, o “susto”, o “mote de esterco” que este equipamento é mas que Esperemos que nunca venha ser.

      1. Jorge, sim senhor és um gajo com a espinha direita e bom gosto clubístico, mas “Pel’amor de dios”… Só falta dizeres que o teu carro de sonho é o Nissan Juke!

  4. Com equipamentos destes, cada vez tenho mais saudades de quando era a Adidas ou a Kappa a ‘costurarem’ as nossas malhas.

  5. Uma vergonha, uma não, mais…
    Ontem houve um jogo / treino interessante. Mas depois deste começo de época prometedor, veio um dia aziago, nesta quinta-feira, com notícias do fim do basquetebol do F C P e as novas camisolas…
    Já nem me apetece dizer nada… Desde que em 2000/2001 o tempo de presidência de Pinto da Costa ficou associado à mudança anual de equipamentos, passando o F C Porto a ser como qualquer clube dos que não tinham nem têm camisola certa, já nada me admira… Passou a mandar a SAD, o aspeto comercial passou a sobrepor-se a tudo, foi sendo encurtado o número de modalidades… Realmente o pavilhão (Dragão caixa) assim depressa vai passar a ser local de encontro de tertúlias, de conferÊNCIAS, CERIMÓNIAS E ENCONTROS, MENOS DE DESPORTO… Sinceramente não entendo como se gastam balúrdios com aquisição de estrangeiros para o Bilhar, que é uma modalidade restrita para alguns escassos espetadores, e acabaram (pese as justificações, ou desculpas) com o Atletismo, visto por multidões nas estradas, o Ciclismo, que tantas paixões despertava, etc. etc. E agora o basquetebol… Eu até estou à vontade pois não gosto de assistir a jogos de basquetebol, pela constante alternância e incerteza do marcador, mas era uma modalidade histórica no clube e com muitos adeptos… Enquanto o caso dos equipamentos até enerva. É vergonhoso para um grande clube ter as bancadas com adeptos equipados com coisa de dez ou mais formatos de camisolas diferentes… Enfim. Então este ano é uma bodega autêntica, quer a firma, que me recuso a chamar pelo nome (publicitar), quer os responsáveis, perderam o nexo… No meio disso tudo só desejo que o F C Porto continue a vencer, para se manter no topo, pois as pessoas passam e o clube fica!

    Abraço.
    AP

    Memória Portista
    http://memoriaporto.blogspot.pt/

Deixar uma resposta