FC Porto Campeão Nacional 2012/2013

11 comentários

  1. Boas Jorge,

    3 dias 3 campeonatos, é fantastico ter esta paixão, contra tudo e contra todos ganhamos no andebol, no hoquei e a cereja no topo do bolo o TRI CAMPEONATO de futebol.
    Parabens a todos os adeptos, estrutura, todos os jogadores e fundamentalmente aos 3 treinadores com especial incidencia para Vitor Pereira.

    Até os comemos CARAGO !!!

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

  2. Boa noite,

    Após uma época dura, de algum sofrimento para nós portistas, eis que hoje surge o materializar do justo prémio … ser Tricampeões Nacionais!

    Merecido, e ainda mais saboroso após a campanha da imprensa lisboeta que precocemente atribuiu o ceptro aos encarnados.
    A nossa equipa nunca deitou a toalha ao chão, e com a sorte de campeão e humildade, conseguiu no Dragão a reviravolta na tabela classificativa!

    Sem termos sido brilhantes ao longo do campeonato, fomos os mais regulares, terminamos o campeonato sem derrotas e por conseguinte uns somos uns justos vencedores.

    Uma palavra para Vítor Pereira, grande portista, muitas vezes criticado e incompreendido por nós adeptos, sempre protegeu o grupo, os seus atletas, e foi ele o obreiro deste Tricampeonato, pois acreditou quando já muitos não acreditavam, e por muito que alguns não gostem do estilo de jogo das suas equipas, só temos é de agradecer o grande trabalho à frente do FC Porto.

    Agora é hora de festejar. O povo está na rua!

    Tricampeões, “limpinho, limpinho, limpinho!”

    Abraço

    Paulo

    1. Muito bem dito !
      Agora há que festejar !
      Um grande OBRIGADO da minha parte um humilde adepto a toda a estrutura do Clube pelo Campeonato conseguido esta época com muito Trabalho , dedicação e sobretudo HUMILDADE.

  3. Parabéns e obrigado rapazes!Desculpem-me não vos poder saudar mas amanha tenho exame de manhã e, como vocês, não posso falhar! Obrigado pela alegria, inspiração, confiança e pelo título…Não tenho palavras para descrever este TRICAMPEONATO! Obrigado!!!

  4. Mais um campeonato (normal…).

    há coisas que nunca mudam, e o que me deixa mais feliz depois deste Tricampionato é ver que ainda existe uma mística benfiquista ,baseada numa cultura que consiste em sempre e qualquer momento desprestigiar a vitória do adversário.
    ja dizia o outro: “Quem espera por sapatos de defunto toda vida anda descalço”

    OBRIGADO Benfica por existires porque sem ti isto não tinha graça nenhuma

  5. A questão que eu coloco é como se vive com o grande primeiro golo como o FCP marcou hoje? Até podem alegar Capelas mas o que se assitiu hoje é absolutamente extraordinário! Eu, se ganhasse assim, no mínimo questionava…

    1. Nós não alegamos Capela, coisa nenhuma.
      As imagens são claras. Tão claras como as de ontem que demonstram que não era penalti.

      Mas se enxugares as lágrimas, vais conseguir analisar os lances de uma forma muito mais fácil.

  6. Jorge,
    o Ricardo já veio confessar que deu um toque no pé do James. Foi em cima da linha, a queda é dentro da área, o erro do árbitro ao marcar penalti é desculpável. A expulsão é correcta.
    Foi limpinho, limpinho.
    3 campeonatos em três dias, todos ganhos ao 5lb. Que mais se pode querer?

  7. …”e francamente começa-me a desiludir a sua atitude em campo “…

    Também não estou nada convencido … aliás , dei comigo a pensar que o Danilo devia ter sido substituido porque o segundo cartão amarelo era uma questão de tempo …

    Abraço

Deixar uma resposta