Leitura para uma Páscoa tranquila

 

6 comentários

  1. Jorge
    SE conseguires arranjar um livro que me explique os beneficios da actual plantel do porto jogar em 4 3 3 ficava agrdecido.
    Senao desafio te a fazer uma cronica sobre o mesmo tema,isto porque Eu sou da opiniao que com treino o miolo do porto devia ser preenchido lado a lado fernando e defour a frente deles quaresma e quintero afastados das linhas, muito treino era preciso,ghilas (ainda nao mostrou qualidade mas a falta de mais)ate ha exaustao mas com papel principal de abrir espacos para o ponta de lanca mas buscar espacos para ser a primeira referencia atacante e o primeiro pilar defensivo e competencia a jackson

      1. Jorge
        Nao e,sobre evolucao da bola,porque que o 4 3 3 para equipas que teem ronaldos bales messis matas ramires joge nesse sistema.
        Agora quero perceber o PORQUE de o PORTO que evolui tanto o futebol moderno CAGOU na sua IDENTIDADE com o consentimento dos adeptos, ser portista nao e so paixao, mas a muito que se perdeu o sentido critico das equipas,

        1. dou-lhe alguma razão, mas é complicado mudar mentalidades que estão assentes em muitos anos de estratégia. desde Oliveira que jogamos em 4-3-3, tirando a época de Adriaanse, e por muito que até me interessasse jogar noutro formato, creio que dependerá muito do novo treinador. nunca se sabe…

Deixar uma resposta