Ouve lá ó Mister – Benfica

Estimado Professor,

A tradição vai-se cumprir mais uma vez e vou voltar a ver o jogo fora de casa. Eu e um grupo de amigos vamos até um tasco qualquer, rodeado de portistas, boa cerveja e uma (espero) impecável francesinha, onde a degustação da ambrósia de malte e da mais extraordinária construção de carne em camadas vai com toda a certeza impelir a nossa celebração para níveis estratosféricos. Isto é, se os seus rapazes não me fornicarem o que tudo aponta possa ser uma bela noite de quarta-feira.

Já vi a lista de convocados e o Kelvin ficou de fora. É um comportamento louvável da sua parte, caríssimo, permitir que os infiéis não necessitem de ter medo de olhar para o relógio quando chegar o minuto 92, pelo que compreendo a decisão. Mas a marca mais evidente desta convocatória é mesmo a ausência de Abdoulaye. O rapaz não tem estado bem mas neste tipo de jogos pode dar muito jeito, especialmente se for preciso mandar um ou dois para as urgências (por precaução, podem vir dormir a casa sem problema e sem curativos, que eu não advogo a violência a não ser que se trate do João Pereira), por isso acho estranho que um jogo deste nível não tenha merecido da sua parte este tipo de atenção. Enfim, ainda há gente de bem no mundo.

Assim sendo, meu caro, estarei de fino em punho, a assistir a mais uma tremelicagem da nossa malta. Conto com a calma de Mangala e Cª na zona recuada, com a força do Fernando, do Defour e do (inserir-gajo-que-vai-jogar-aqui-porque-eu-já-não-faço-apostas) no meio-campo e com a capacidade criativa do Varela e do Quaresma para alimentarem a eficácia do Jackson. Agora vou ali ao lado ver se há unicórnios a comer os meus trevos de doze folhas.

Sou quem sabes,
Jorge

7 comentários

  1. Hoje o “Professor” até calha bem no espírito do texto. No outro dia alguém vociferava a Maiúsculas numa comments box doutro blog que afinal o homem é “ENGENHEIRO”.

  2. Jorge
    Que dizer sobre hoje
    Vamos jogar o que os outros deixarem,apanhar os cacos e continuar a correr,colectividade e uniao,farao consistencia,de outra maneira seremos como o ferry de today,na corea ,afundados ao sul
    Oh quaresma RODA a bola ….e po varela larga a bola e corre so,porque a bola no pe a ti ,so estorva velocidade na saida para o ataque com entrosamento (milagre)e dinamica outro (milagre)

  3. Boas!! Grande Jorge!! Estes ‘ Ouve Lá Ó Mister ‘ são sempre do meu agrado, mas este está demais. O que eu me ri com o último parágrafo!! Espetacular.
    Em relação a logo, só espero que apareçam trevos de quatro folhas, talvez já fosse suficiente, pois também pedir mais que isso este ano é um grande abuso.
    Mas eu acredito que a coisa vá correr a nosso favor!
    Abraço

Deixar uma resposta