Ouve lá ó Mister – Estoril

Señor Lopetegui,

Espero que a semana santa tenha corrido bem para si e para os que lhe estão próximos e que a enxurrada dos seus conterrâneos que invadiu pacificamente a Invicta e arredores nos últimos dias esteja bem de saúde e mais leve nas respectivas carteiras. Voltem sempre, malta, gastem aqui os vossos érios!

Hoje lá estarei, no sítio do costume (este ano) a berrar sempre que puder para o Danilo e para o Alex, para os centrais cobrirem as zonas defensivas e apoiarem no terreno ofensivo. Vou ganir como um louco para o Aboubakar correr atrás da bola, para o Herrera não se distrair e para o Casemiro não travar a cabeça. Vou apoiar o Óliver e incentrivelar (get it?) o Quaresma. Até vou dar as instruções certas para o Brahimi não se perder em fintas inconsequentes e afinar o drible e o arranque para passar pelos gajos e assistir para golo. Não me sobra nada, Julen, não me pode sobrar nada de apoio e de incentivo a uma equipa em que ainda acredito que possa fazer um brilharete daqui até ao final da época seja em que competição for. Campeonato e Champions são os dois canecos que se nos apresentam pela frente e tem de ser suor de início a fim para que consigamos chegar longe em duas ligas onde já temos história e que nos faltam há anos. O campeonato continua a ser mais importante e este jogo é só mais um em que os teus rapazes têm de voltar a limpar a imagem depois de um resultado fraco alguns dias atrás. Faz com que eles percebam a importância de se manterem lá na frente e a pressionar o Benfas, hoje e em Vila do Conde. O resto, deixo para a Luz.

Sou quem sabes,
Jorge

7 comentários

  1. Vá lá Jorge, o campeonato só nos falta há um ano, singular… A senhora gorda ainda está a fazer exercícios vocais no camarim. :)

  2. Eu acho que uma equipa tem bons e maus jogos, expeto na epoca do AVB, mas é a primeira epoca deles em Portugal, eles nao se adaptem assim tao rapido em um ano.

    mas nas 4 derrotas nesta epoca :

    2 foi mesmo puro azar (campeonato : maritimo e benfica)
    2 foi problema de entorsamento de equipa (sporting pra taça e maritimo pra taça do caneco)

    claro que 4 derrotas numa epoca, é mau, estamos mal habituados, é preciso sacrificio de todos

    Força F.C.Porto, é fazer goleada pra ter mais golos que o benfica…

    M. Pinto

    1. been there, one too many times. mas hoje sinto-me confiante, acho que vamos empalhar os gajos com três ou quatro. é raro, mas acontece :)

  3. Se assobiaram o Tozé, por simular uma suposta agressão do Indi, qual o problema? Tozé foi de baixo nível ao fazer isso… se o associaram por isso, assobiaram muito bem!!!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.