Ouve lá ó Mister – União

Camarada José,

Isto é que vai uma crise, homem! Em campo e fora dele, porque já vi a lista de convocados e estamos piores que um destacamento de polacos na fronteira com a Alemanha em 1939. Com menos cavalos, ainda por cima, que é uma chatice e fica mais feio nas televisões. De qualquer forma, como disseste e bem, vamos à guerra com os que temos. Como os polacos. E olha como as coisas lhes correram bem…

Não estamos num bom spot. Fisicamente, moralmente, estamos naquela posição que eu gosto de considerar “defilhadaputice”, que é estar perto dos primeiros mas sem grandes esperanças de lá chegarmos. E já estivemos mais perto mas os teus rapazes voltaram a desiludir-te e a todos nós e apanhamos na pá em Braga. Foi mau apanhar na pá…pá, mas pode ser pior se repetirem a dose hoje à noite. E qual é o mal dos convocados terem vários gajos da B? Não temos de começar a pensar em separar o trigo do vastíssimo joio e dar uma oportunidade aos putos? Temos, pois!

Vá lá, ganha o jogo em condições e deixa a malta a bater palmas no fim em vez de assobiar. Eu já nem peço muito, carago…

Sou quem sabes,
Jorge

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.