Olha, arranquei um podcast!

Com muito para dizer e pouca pachorra para escrever, nada melhor que…falar. Assim sendo, convidei o Jorge Vassalo do Porto Universal e o Paulo Silva da Tasca do Silva para uma conversa a três. Não sabemos ainda se é uma ideia com pernas para andar ou se vai ficar estatelada ao comprido à primeira barreira, mas pelo menos o piloto está cá fora.

Nota: foi a primeira tentativa. O som é uma trampa e ficou demasiado comprido para o que queríamos. Nos próximos episódios (se houver), vamos encurtar aquilo para uma duração decente. Vontade não nos falta mas somos abaixo de amadores, por isso agradecemos críticas, sugestões e se for preciso, venham de lá insultos. Fuck it, não seria a primeira vez.

Ouçam e vejam se vale a pena aturar-nos:

A Culpa é do Cavani

15 comentários

  1. Epá, muito bom! Que ideia brilhante! Acabo de passar uma hora e vinte e três minutos basto alegres e divertidos. Sim senhor, caro Bertocchini, que ideia tão catita. Bem hajam. Hã?

  2. Ainda não ouvi mas deixo já uma nota de louvor porque fazem falta mais vozes a falar do FCPorto neste formato.
    Muito Obrigado!

  3. Caro Jorge, Sei que isto ainda é só o começo mas gostava de subscrever fora do iTunes pois uso o Podcast Addict (Android). O RSS não está a aparecer nas buscas e quando acedo pelo blog abre uma página de código.
    Podes ajudar? Muito obrigado!

  4. muito bom! Como ouvinte diário de podcasts acolho o “A culpa é do Cavani” de braços abertos!
    Como primeiro reparo, devem tentar ter mais disciplina e não falarem uns por cima dos outros ;)

    Bem hajam!

    1. obrigado, Sérgio. lá está, foi o episódio piloto e há muito a melhorar. eu também ouço podcasts diariamente e como tal…porque não tentar fazer eu uma coisa jeitosa? comecei pela coisa, o jeito chegará a seu tempo :)

      um abraço,
      Jorge

  5. Ideia fantastica, tambem quero participar. Tenho muta coisa para dizer e ja anda aqui entalada ha muito tempo. Mas e tudo sobre bola, nada de jogos laterais administrativos. Um enorme abraco nesta semana triste de luto para todos. E o mundo anda torto, ainda agora liguei a televisao e ja mais um ataque terrotista, desta feita contra uma mesquta londrina.

    1. yeah, também vi isso. foda-se, estamos todos comidos da cabeça neste planeta :(

      quanto ao podcast, não está de parte a ideia de convidar malta, mas vamos com calma. temos de ver se há pachorra para continuar e depois logo se verá!

  6. Já ouvi! Excelente conteúdo. Custa esperar pelo próximo episódio…
    E o coitado do Cavani anda com as orelhas a arder (entre outras coisas)…

    Deixo aqui uma sugestão: porque não gravar
    2 episódios de cada vez usando o mesmo tempo? 30 a 45 minutos cada e assim passam a ter uma presença semanal (que bem precisamos!).

    Grandes abraços e continuação de bom trabalho!

    1. a ideia é fazer um episódio quinzenal de 40 minutos, mais coisa menos coisa. o primeiro saiu mais longo do que esperávamos, foi do entusiasmo :)

      ainda bem que gostaste!

      abraço,
      Jorge

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.