A Culpa é do Cavani – Jornada 27 – Trilogia do Azeiteiro

Na ressaca da primeira derrota que não foi bem derrota mas que acabou por nos correr da primeira competição da época, enfiámo-nos numa sala e começámos a tentar perceber como raio não conseguimos ganhar ao Sporting apesar de sermos melhores que eles. E também tentámos perceber como é que o Óliver jogou, porque é que o Marega correu tanto e como é que o Telles ainda conseguiu correr. E ainda discutimos n-words à tuga, tudo regado com a tradicional idiotice de opiniões que costumam pautar as intervenções do Vass…do Silv…do Bert…de todos, pronto.

Jornada 27 – Trilogia do Azeiteiro


Quem quiser continuar a ouvir pelo site, tranquilo, é só usar o leitor que está embutido no post de cada episódio. Quem ouvir usando uma app, seja iTunes, Podcast Addict, Pocket Casts, Podcast Republic ou tantas outras que por aí andam, pode encontrar o Cavani aqui:

Site: A Culpa é do Cavani
Feed RSS: http://aculpaedocavani.porta19.com/feed/mp3/
iTunes: https://itunes.apple.com/pt/podcast/a-culpa-%C3%A9-do-cavani/id1276400376 ou através da store
YouTube: https://goo.gl/QH46Ux
PlayerFM: https://player.fm/series/a-culpa-do-cavani-1512907
Stitcher: https://www.stitcher.com/podcast/jorge-bertocchini/a-culpa-e-do-cavani

Todos os episódios anteriores estão no site e no feed RSS, pelo que como de costume amandem as vossas postas para [email protected]!

6 comentários

  1. Como raio não ganhamos ao sporting apesar de sermos melhores.
    Talvez porque o avançado que marcou um golo,se estivesse atento a linha defensiva do adversário e em boa forma física e mental se calhar tinham ganho,já que o árbitro não viu o pênalti no princípio cometido pelo o danilo,mas esse não também não foi golo.
    E depois porque apesar de todas as melhorias,físicas,táticas é supostamente mentais o Porto no universo da bola segue sendo uma eqipazeca banal.
    Com uma finalização deficiente e com uma saída de bola destruturada e deficiente para uma equipa com a sua história.

      1. Meu caro Silva
        Sobre bola:na final da taça deste sábado ouvi algo real aquando do pênalti dos verdes,os relatadores do jogo quando estava a dar a repetição do lance só falavam que o árbitro deveria ter visto falta sobre o avançado no cabeceamento parafraseando isso para aí três vezes,só a quarta repetição é que se aperceberam que supostamente tinha havido falta em cima da linha de baliza.
        Hoje no jogo dos lampinhoes ao minuto 93,um jogador do belenenses é inteligentemente agarrado pelos calções dentro da área do lampinhoes,porém os (comentadores todos) incluindo os da arbitragem dizem não se consegue decifrar,o árbitro nesse lance está para aí meia dúzia de metros sem ninguém a frente dele portanto pura incompetência(minha opinião),estou farto desta democracia da bola,onde cada um tem opinião que serve pouco para bola.
        Sobre o Porto no último jogo do campeonato é surreal,que alguém assalariado na bola não consiga discernir três pênaltis (apesar de não serem claríssimos,mas faltas na mesma para castigo máximo)na área do tondela,é de muita incompetência.
        A democracia da bola está fora do prazo de desgostacao.
        Muitos ardinas mas sem conhecimento aprofundado.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.