Ouve lá ó Mister – Estoril

Camarada Sérgio,

Siga a rusga! Menina não paga mas também não anda! Mais uma moedinha, mais uma voltinha e cá estamos nós outra vez para mais uma jornada! Quinta, segunda e depois sexta! Os putos correm, as modas nem têm tempo de passar e voltamos ao ataque! Já sabias que era isto que ias apanhar quando cá chegasses, meu caríssimo e calmíssimo Sérgio, tu que tens uma calma olímpica para aturar os Abéis e Ruis deste burgo à beira-mar plantado e coberto de uma camada de estrume a vários níveis que um gajo nem imagina como é que deve cheirar em tanto tasco por aí fora. Tens de aturar esses, os outros onze que jogam contra ti e, more often than not, os idiotas de apito na boca e lata nas costas!

Fuck’em. Fuck’em all! É o Estoril à segunda e o Tondela à sexta? Fuck’em! É o Sporting doze vezes seguidas? Fuck’em! É o Braga com as mangas pintadas para parecer ligeiramente diferente do dono? Fuck’em! É tudo contra nós e nós contra todos! Fuck’em! E fuck também para o gajo que parece que comprou pontos de exclamação num grossista e agora quer gastá-los de uma só vez! Fuck para mim também!

Mais a sério, é sempre difícil, seja o último ou o segundo. Ou o primeiro, se o calendário nos tramar. E tens de ganhar sempre, com ou sem Brahimi, árbitros justos ou pernas. Hoje é só mais uma vitória. Tem de ser, né?

Sou quem sabes,
Jorge

4 comentários

  1. Bom dia caro JB,
    Não percebo nada de estratégias de comunicação, mas parece-me que a CS do regime está a querer levar este campeonato para a guerra de palavras entre “o treinador” adversário e o sonsinho do Fátima. Foi assim que, há 2 anos, tiraram o parvo do JJ da corrida e ganharam. Espero que não embarquemos nessa mesma treta dos tretas carnidenses.
    Prontos para mais uma batalha no António C. da Mota. Contamos com os nossos todos. Eu lá estarei. Para cima deles que até os comemos a todos. Fuck’em all!
    Já só faltam 16 “Ouve lá ó Mister” (mais os 12 das restantes provas que, confio, visitarei).
    1 abç e viva o FCPorto
    Luís Oliveira

  2. Para quem anda distraído, informa-se que quem ganha campeonatos de há 4 anos para cá, são mesmo os padres, missas e deputedos encartilhados.
    O paleio como motivação é como o trabalho do Nhaga, fumaça.

  3. Isto começa a cheirar mal, muito mal mesmo… começa a cheirar a uma equipa a rebentar pelas costuras e que ou entra alguma qualidade em quantidade, vinda de onde quer que seja (BBs ou fora) ou então ainda vamos ver tudo a fugir-nos pelos dedos… é que todos tem cumprido muito bem mas jogar contra o sporting por exemplo com o brahimi a 50 ou a 100 % é muito diferente, e quem diz o brahimi diz outros… eu acho que esta epoca vai estar presa pela taça da liga… se a ganharmos, temos mais força para o resto da epoca e uma vantagem mental sobre os adversarios senao acontece o contrario e o mes de fevereiro vai passar a ser muito mais dificil.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.