Ouve lá ó Mister – Portimonense

Camarada Sérgio,

Ufa. Agora que estamos com o calendário certo, são cinco pontos de vantagem. É uma merda, é o que é, porque se estamos à frente é porque temos de manter a vantagem e os gajos estão a morder os calcanhares da malta e só de pensar nisso veio-me aqui um bocado da francesinha à boca. Porque a quantidade de germes que há num calcanhar deve ser suficiente para criar condomínios de doenças e acima de tudo porque qualquer merdice vai fazer com que percamos essa vantagem.

É verdade, também, que é melhor estar à frente que ir atrás. Ao menos tens essa almofadinha que te deixa mais descansado no caso de teres um daqueles dias como em Moreira ou nas Aves, em que nada corre bem. Mas não podemos pensar nisso e o que interessa mesmo é continuar a ganhar. E se entrares em campo com a metade da vontade que fizeste contra o Estoril, é meio caminho andado. Tu não, calma, não te metas em trabalhos antes do Sporting que te quero lá no relvado para sorrires em frente ao JayJay depois de lhe espetares quatro batatas. Mas isso é só para a próxima semana, por isso foca-te neste jogo, volta para a Invicta com os três pontos e só aí pensas no Sporting. Ainda há muita relva para pisar, muito jogo para jogar…miles to go before you sleep…

Sou quem sabes,
Jorge

3 comentários

  1. Olá JB, bom dia. Hoje acho mesmo que vou ter um bom dia e amanhã entrar triunfante naquele 5º piso, prenhe de comedores de “germes de calcanhares”, que desde 4F andam a Ezomeprazol de manhã, em jejum, e Rennies e Kompensans, intercalados de 8 em 8 horas. Pois, nós também sabemos o que isso é, mas por outros motivos. É que há treta anos que, com aqueles viscosos raios corruptos, nos aplicam o suplício da empalação .
    Hoje, no entanto, não posso escrever muito mais porque, desde 4F, estou f… da garganta. Deixo apenas um “Força Portoooooo! Vence por nós.”
    1 abç deste indefectível do “Ouve lá ó Mister”. NB que só ficam a faltar 10.
    Luís Oliveira
    PS: Na Amoreira, enquanto o acólito verificava os buracos na rede do Iker, o enorme mar azul não parava de entoar “Portohohoho, Portohohoho…”. Os nossos 11 ansiosos para o começo empolgavam-se cada vez mais. Aquilo já não era pele de galinha, eram babas de picadela de abelha. Foram 5 minutos inesquecíveis. Padre Vasco deu início ao meio jogo. A bola saía deles. A forma como os nossos cresceram e saíram para cima do adversário foi mesmo “À Porto!”. Vinha-me à cabeça “Who let the dogs out?”. Fiquei feliz embora não tivesse visto nenhum golo. Que importa em casa iria saborear com quantas repetições quisesse.

    1. Luís, há que tempos que não lhe respondo e não há direito. E depois desta vitória tão limpa e tão bem conseguida, só precisamos de mais 10, como diz. O Luís tem sido uma espécie de ampulheta para o título e é assim que tem de continuar :)

      Grande abraço,
      Jorge

      PS: as melhoras da garganta! vai precisar dela para sexta-feira!

      1. Lá estarei, assim a casa FCP de Lisboa receba os bilhetes. É que o(s) autocarro(s) para levar a malta estão dependentes disso. Se não for possível lá estarei na mesma embora chegue a casa quase à hora (8:30) de seguir para fazer o teste de avaliação ao meu pessoal. Mas vai valer o esforço.
        1 abç do Luís Oliveira

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.