O boomerang do karma

Não preciso de falar dos confrontos com a polícia. Nem é necessário lembrar os pontapés que os nossos jogadores levaram no lombo aquando do jogo do campeonato. Esta foto diz tudo:

foto retirada de Record

 

Que ninguém venha reclamar por causa das peitadas do Belluschi ao Duarte Gomes em Braga.

10 comentários

  1. Realmente é incrivel a forma como a comunicação social trata situações idênticas, com diferentes graus de gravidade e polémica. Eu pensei que isso era mania nossa (Portistas e Portuenses) mas de facto começo a acreditar que quando são os encarnados a atirar bolas de golf, terem comportamentos excessivos dentro do campo, claques violentas, etc, não se vê a mesma condenação e repulsa que quando se trata “da gente do norte” (como dizia a outra abstunta). Acredito que a melhor resposta é aquela que é dada dentro do campo, e não em programas televisivos para debater polémicas. Este ano, muito embora tenham montado a farsa da ajuda dos árbitros, a resposta tem sido clara e eloquente: fomos a melhor equipa em Portugal e arrisco-me a dizer na Europa! Adorava jogar a final da liga Europa com os encarnados e espetar-lhes mais uns quantos nas nalgas.

  2. Interessante foi também aquele pé do Luisão que – sem querer- resvalou para a cara do Otamendi!
    (Ninguém tem imagens disso?)
    Se não fosse o Luisão até poderia achar que tinha sido por acaso, assim, tenho a certeza que foi de propósito… – ele que faça isso num dos jogos com o Braga!…

Deixar uma resposta