Votação: Titularidade – Guarín, Belluschi ou Ruben Micael?

A época começou com Ruben ainda a recuperar da lesão sofrida em Março, com Belluschi num limbo exibicional que deixou os adeptos a questionar o investimento feito nele e com Guarín a subir de produção e a ser o responsável pela vitória na Taça de Portugal frente ao Chaves. Belluschi foi o titular desde o início e fez uma primeira volta excelente, mas a segunda volta trouxe um Guarín muito acima do que se esperava dele, com golos portentosos e jogos geniais. Ruben, depois de um início fraco e sem grande fulgor, parece querer ressurgir e afirmar-se como opção válida para o clube e até para o país. Impõe-se a questão: quem destes rapazes deve ser titular ao lado do insubstituível Moutinho? As respostas foram:

  • Guarín: 70%
  • Belluschi: 23%
  • Ruben Micael: 7%

Guarín parece ter conquistado o coração dos Portistas. Com tantos golos e com uma vontade de jogar e brilhar como não tínhamos visto desde que cá chegou em 2008, Fredy é titular por mérito próprio e cabe aos outros passar-lhe à frente para reclamar o lugar. Ou então dar-lhe uma pranchada num treino e arrumar com o rapaz de vez. Nah, não me parece, ainda se magoavam mais eles do que o próprio colombiano.

Próxima votação, já a decorrer aqui ao lado: Deve a SAD fazer tudo para manter Hulk e Falcao?

5 comentários

  1. Vamos precisar do Guarin para a o jogo contra o villareal,porque e um jogar capaz de resolver jogos e faz a equipa jogar. Parabens por o excelente site

  2. Oxalá a SAD não ceda nenhum dos 3… Confio que AVB vai fazer evoluir estes e outros que lá temos… Poucas saidas, poucas entradas, oxalá !
    Em tempo:
    Mais um penalti marcado hoje a David Luis… viram a carinha dele? então aqui é assim?

  3. Os três têm sido necessários, já que a época vai longa, tem muitos jogos e é preciso rodar.

    Por isso, podem os 3 ser titulares, depende do jogo.

    Mas o que tem contribuido mais decisivamente nos últimos tempos tem sido o Guarin, e convenhamos que é o que tem feito os golos mais espectaculares… nomeadamente aquele ao Roberto…

Deixar uma resposta