Ouve lá ó Mister – Setúbal

André, ainda-invicto-cá-no-burgo!

Oh pá, vai-te lixar. Por tua causa fiquei com o ombro todo dorido por causa dos abraços todos que dei em cada golo que marcámos aos submarínicos, homem, porra, tou aqui que nem posso. Para além disso quase que caía abaixo da bancada no quarto golo, isso não se faz! Olha que mesmo com um dos gajos mais pessimistas do mundo ao meu lado, que valha a verdade ao menos é coerente, porque andou a dizer que do lado do Álvaro havia espaço a mais durante o jogo todo (o que é verdade, como sabes com os riscos que assumiste), foi uma noite do carago. O homem é porreiro e sabe ver a bola, mas é mais negativo que meia pilha com o “mais” tirado fora. Pumba.

Agora hoje a história é diferente. Ainda te lembras desta coisa? Do campeonato? Aquela parvoíce que já ganhaste mas que disseste que querias acabar sem derrotas e que era muito importante manter o nível e não sei mais o quê? Pois é, pá, mas não achas que o pessoal precisa de esticar um bocado as pernas e não arriscar lesões e coisas do género? Se calhar é de mim, que tenho a mania, mas eu descansava alguns moços. Até podes pôr a jogar o Fernando para não jogar em Espanha porque ainda se lixa com um amarelo e depois não joga a final e não era bom nem para nós nem para ele, mas há aí dois ou três que podiam ir ao banco ou ficar na Inbicta. O Sapu e o Moutinho já não vão jogar e não, mas gajos como o Falcao, o Hulk ou o Guarín se calhar paravam, não? Há outros que gostavam muito de jogar e sou-te sincero: a prioridade para mim como adepto é mesmo a Óroliga. Se não quiseres arriscar uma lesão para ganhares ao Setúbal não te censuro, rapaz. A mim pelo menos não me custa nada abdicar da vitória no Sado para encher a pança em Dublin. Isso sim.

Agora é evidente que gostava, como tu, de acabar esta treta sem perder um único joguinho. Era bonito e ia para o livro dos recordes. Mas tu é que sabes como estão as pernas dos teus meninos. Pelo que vi na quinta-feira…estão a precisar de mexer pouco!

E o que era porreiro era um destes dias termos um ataque formado pelo Pipo e pelo “Pipo”. O Walter, sim. Assim uma espécie de Pipo ao quadrado, era bonito de ver!

Sou quem sabes,
Jorge

8 comentários

  1. Bom dia,

    Hoje vamos tentar numa lógica de rotatividade necessária do plantel, conseguir alcançar o objectivo de terminar sem derrotas este campeonato.

    Mas o mais importante neste momento, é rodar os jogadores, pois a Liga Europa é o nosso maior objectivo.

    O Setúbal precisa de pontos e fará um jogo de luta pelos mesmos.

    Os jogadores do Porto que hoje jogarem, têm uma oportunidade de mostrarem a Villas-Boas que pode contar com eles.

    Esperamos uma vitória, embora eu deseje do fundo do coração que o Setúbal permaneça na primeira liga. É um clube com que simpatizo, e um clube histórico do nosso futebol, com uma massa adepta fiel e com muito desportivismo.

    Vai ser uma oportunidade para os portistas residentes na região verem o seu Porto.

    Abraço e bom fim-de-semana

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com

    P.S Hoje é dia de modalidades do Dragãozinho:
    14h30 * Basquetebol * FC Porto – Guimarães
    17h15 * Andebol * FC Porto – Sporting

  2. Não sei se só me acontece a mim, mas à pelo menos uma semana que os últimos posts só aparecem passado uns dias. Ao abrir a homepage não aparecem os posts mais recentes. Mas se clicar nas categorias, eles aparecem.
    Não sei se me consegui explicar, mas é só para verificares o que se passa.
    Parabéns pelo excelente blog, que já se tornou uma referência da bluegosfera.

    1. hmm, não fiz nenhuma alteração para que essa situação estivesse a acontecer, mas vou fazer uns testes para…testar.

      obrigado!

      um abraço,
      Jorge

  3. Repouso é a palavra de ouro! Para mim alinhava uma equipa “B” como esta : Kieszek – Sereno, Rolando, Maicon, Otamendi – Souza, Ruben Micael, Guarin – James, Mariano e Walter. E mesmo esta equipa tem potencial para dar 2 ou 3 aos de Setubal.
    Saudaçoes desportistas !

  4. Este era o jogo perfeito para fazer descansar alguns jogadores.Assim sendo,penso que poderia ter chamado pelo menos 2 juniores.Com o David Bruno que é lateral a estar na linha da frente e talvez o Tozé para o meio campo.Até porque hoje não temos nenhum lateral direito disponivel.E acho que o Sereno ja merecia jogar um ou dois jogos a central.

    P.S: Não descarto a possibilidade de o Mariano jogar hoje a lateral direito.

  5. Agora que o jogo acabou e este ano a gente enche a pança com primeira equipe, segunda equipe e se calhar até com os sub-19…vinha comentar que essa coisa dos posts não aparecerem já acontece há algum tempo…o que tem que se fazer é um reload da página e aí carrega… deve ser qualquer coisa de sincronização entre a escrita e a publicação, digo eu que não entendo disto…

Deixar uma resposta