Alex quem? Por quanto?!

Se “A Bola” tiver razão e tivermos acabado de gastar quase dez milhões de euros num defesa esquerdo sub-20 brasileiro…o rapaz tem mesmo de ser muito bom. Até haver confirmação oficial não adianta falar muito mais, mas pelo que tenho visto na Copa America, algo me diz que o Álvaro pode estar prontinho a sair…

PS: repararam no ressabianço da forma como a notícia é dada? Parece que estou a ver o gajo que a escreveu a dar socos na mesa com uma mão enquanto carregava nas teclas com a fúria de um Katsouranis injustiçado com a outra…

13 comentários

  1. De onde vem e como vem, vale o que vale, vou ver se há novidades via Brasil…

    A confirmar-se pode mesmo ser confirmação de que Álvaro sai, ou então á grande folga para preparar a sua sucessão, com um ano de distÂncia…o que não é muito comum para estes valores envolvidos.

    Não gosto de “gamanços”, saem caros à brava sempre, …vamos lá ver se há verdade nisso

  2. Não há nada via Brasil, ou algum empresário se chibou em exclusivo para abola, ou é mais uma peta

    Relembro que este mesmo jornal inventou também, em exclusivo, uma notícia a dizer que o Bruno César estava a ser negociado para o Porto…quando já estava seguro pelos lá de baixo.

    Aquilo é gente sem escrúpulos e que não funciona bem da mioleira.
    Nada é fiável.

    Aguardemos..

  3. Eu espero muito sinceramente que não seja vdd (e vindo de onde vem, é o mais provável). É estupidamente caro para defesa esquerdo sub-20….

  4. Aguardo nas próximas horas por alguma indicação em jornais com credibilidade (O Jogo ou Jornal de Notícias) ou então um comunicado via Labaredas a pôr os pontos nos Is.

    Se for verdade é porque Palito vai-nos render muito dinheiro e a compra deste artista :) será apenas por uma percentagem desses 9,5M.

    Abraço

  5. A ser verdade o Álvaro está de saída e provavelmente vai para o Arsenal ou o Chel$ea. Acredito mais na 1ª hipótese por ser a única equipa com capacidade financeira para pagar a clausula ou algo la perto que não tem um lateral esquerdo de qualidade.

    Quanto a este miúdo, já ouvi dizer muito bem dele mas acho que a confirmar-se que ele vem para cá, não vamos comprar a totalidade do passe mas sim uns 60/70%.

  6. Realmente achei estranho o Pinto da Costa referir o Alvaro Pereira quando disse que podia sair ele ou o Falcao e que tinha substituto, só para o Hulk é que não.
    Como não se tem falado dele como sendo uma eventual saída, achei estranha a sua inclusão no lote mais apetecível.

    1. mal ouvi o nome dele lembrei-me logo desse video. mas não é o meu princípio comentar eventuais transferencias de outros clubes, a não ser que tenham nomes estranhos. ou se forem o João Pereira.

  7. estamos perdidos vamos ficar sem os nossos dois pontas de lança da copa america! lol
    o alvaro deve ser apetecível (desconheço a clausula) mas pelo que tem feito na copa america para mim tem sido o melhor do uruguai… e parece que apenas jogou 10 jogos esta época tamanha é a disponibilidade física.
    eu creio que ainda iremos vender dois jogadores do plantel… o que eu queria era vender o cebola e o Fernando (30 M levem os dois).. se for o rolando também não choro muito… agora se for o falcão ou Álvaro temos de ir ao mercado… não ponho a hipótese Moutinho porque acredito que o rapaz queira estar mais que um ano no FCP.
    Quanto ao que esse “papel” diz nem comento, todos sabemos as razoes dessas “falsas noticias”.

  8. Enfim… pode até dar em verdade mas acredito mais naquela técnica do “ah nós «descobrimos» o jogador e aquela malta la de cima como costume, meteu-se no caminho mas… como o b*****a é um clube com muito prestigio e gente séria (ehehehhe), escolheram-nos a nós!” Bravo…. até me saltam as lagrimas. Gostava mesmo era que o Palito continue.

    Vi os dois jogos da final da libertadores e sinceramente, os “10M€” não saltaram assim à vista. Podem ter sido maus exepmlos talves… Já sobre o Danilo a conversa é outra.

    Abraço

  9. Não acredito. Ponto. Talvez seja de onde vem a notícia. E agora, na edição online, até já existe proposta também por…Danilo. Ou seja, devemos estar a fazer colecção de defesas-esquerdos. Mas pronto. É a forma de alguns estarem no jornalismo. De forma subserviente, servindo interesses clubista, sempre com agenda própria, quando se trata de lançar o caos.

  10. O Alvaro é o melhor defesa esquerdo que já vi jogar no Porto mas este Alex Sandro tem pinta caso venha para o substituir. vejam alguns vídeos no youtube e percebem que é muito similar na forma de atacar ao Alvaro (tudo bem que o youtube só mostra as coisas boas).
    Já quanto ao Danilo isso sim era o negócio do defeso, vender Fucile por 7 ou 8 e ir busca-lo por 10 era aumentar em 300% a nossa qualidade à direita. O puto é muita bom!

  11. É um duplo investimento. Pode parecer caro , mas um jogador fantástico como este, para nós e não para os incógnitos vermelhos é bom. Passo a explicar: Contratamos um grande jogador, com grande possibilidade de retorno financeiro e ainda desfalcamos o principal adversário nacional na posição onde está mais fragilizado. E onde, aquando de confrontp directo, alinha Hulk….GREAT….OH JESUS. N PASSAS OS TURCOS E VAIS CO CARALHO…E A GENTE RI.SE…COMPRA MAIS 30 CAMONES, TALVEZ ENCONTRES UMA EKIPA…ABAHAHAHAHAHHA

Deixar uma resposta