Ouve lá ó Mister – Zenit


Amigo Vítor,

Hoje é um dia importante na tua vida. Para lá da qualidade da exibição, do número de remates ao lado, da quantidade de foras-de-jogo tirados aos nossos jogadores, o resultado é vital. Os últimos jogos que ainda estão na nossa mente foram simpáticos, vitórias que saíram fruto do nosso empenho e de um espírito que pensávamos perdido. Mas sabes tão bem quanto eu que a malta ainda não está convencida e que falta um bom bocado para conseguires trazer de novo o povo para a palma da tua mão.

E hoje, só pode haver uma equipa em campo. Só onze (e mais três, caso precises ou aches necessário) é que podem mandar no relvado do nosso Dragão. Nenhum sócio admite que tenhamos de ver a exibição abaixo de medíocre que vimos em Leninegrado ou Petrogrado ou lá como se chama o estupor da cidade onde agora mora o Bruno Alves. E por falar nele, espero que não te preocupes quando vires que o rapaz vai ser aplaudido, e espero bem que o seja, porque bem merece e foi um rapaz porreiro enquanto cá esteve. Mas vai ser a única salva de palmas que os um zenítico vai levar hoje, garanto-te. Já o Danny, deixa lá o moço. Só alimentas a vontade de sangue daqueles que andam de caderno na mão…ah, espera, agora levam portáteis ou aipéde ou uma tablete qualquer para escrever o que eles acham do que tu dizes. Não lhes ligues, manda-os f**** para dentro e mostra dentro de campo o que valemos.

Não vou estar no Dragão hoje à noite, porque valores mais altos se alevantam e porque se tiver de dormir no sofá da sala prefiro que seja por opção e não por ser a única hipótese. Assim sendo, deposito em ti a minha esperança: não quero que o jogo contra o APOEL tenha sido o meu último da época na Champions. Faz por isso, se não te importas.

Sou quem sabes,
Jorge

6 comentários

  1. Muito queria estar no dragão logo à noite! Nestes jogos, o 12 tem mesmo de dar tudo e mais alguma coisa. Mas, enfim, não só estarei numa reunião, mas a muitos km de distância. Espero que aproveitem a minha ausência para uma exibição sem mácula.
    Não entendo nada de paragens e sempre acho que jogam melhor sem as paragens, mas nada servirá de desculpa.Hoje é para deixar a pele em campo, mas com cabeça: só a parte que nos servir. Como o outro jogo é à mesma hora, não há que pensar duas vezes. Marcar,marcar, marcar. Contra os canhões, marcar.

  2. Bom dia,

    Hoje a palavra de ordem é vencer, pois só a vitória permite continuar na liga dos campeões.

    Para tal precisamos de ter atitude, garra e lutar pela vitória desde o apito inicial.

    O público no dragão irá ter forte presença e apoiar a equipa neste passo decisivo rumo aos oitavos de final.

    Abraço

    Paulo

  3. valores mais altos se alevantam e porque se tiver de dormir no sofá da sala prefiro que seja por opção e não por ser a única hipótese.

    Owned and whipped.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.