Prezzy speaky time – a não-análise

 

Do mal o menos, já que não se viu a fronha do Nuno Luz durante todos os 3 minutos de “ENTREVISTA EXCLUSIVA A PINTO DA COSTA, NEM PENSE EM PERDER ESTE FURO JORNALÍSTICO, CONTRATE UMA BABYSITTER, ROUBE A TELEVISÃO DO VIZINHO E HIPOTEQUE O SEU BARCO A REMOS, MAS ESTEJA EM FRENTE À CAIXA PARA NEM PENSAR EM ABDICAR DESTA FABULOSA OPORTUNIDADE QUE VAI FAZER HISTÓRIA NA TELEVISÂO PORTUGUESA!”

O resto…foi Pinto da Costa a ser honesto. Vitor fica até deixar de ter condições para ficar. Vamos ser campeões se conseguirmos ser campeões. Perdemos, portanto, a oportunidade de ver Nuno Luz a ser humilhado na televisão. Uma quarta-feira, como ele chama.

3 comentários

  1. Sinceramente fiquei preocupado em ver num pouco espaço de tempo, Pinto da Costa dar 2 (salvo seja!!!) ao maior energumeno do jornalismo português, um gajo que nos denegriu até á exaustão no famigerado Donos da Bola!!!!
    Ninguém tem o direito de odiar alguém, mas todos nós temos o direito de escolhermos as nossas simpatias!!!!

    P.S. Sigo este blog já há bastante tempo e deixem-me dizer que é um a par do Bibó Porto e do Sou Portista Com Orgulho, um dos 3 melhores blogs azuis-e-brancos que leio…
    Parabéns e continuem sempre assim…

  2. «Na verdade, houve falta, sim senhores, mas foi fora da área, o que é urna coisa completamente diferente.
    E corrigiram a sua opinião os comentadores da SIC, estação que abriu o ano com urna grande entrevista a Pinto da Costa.
    Leonor Pinhão 5 de Janeiro in Jornal A Bola »

    “o ano com urna grande entrevista a Pinto da Costa.”
    Outra vez esta coisa que não sei se é homem ou mulher a desejar a morte a um grande HOMEM.

Deixar uma resposta