Ouve lá ó Mister – Rio Ave

Señor Lopetegui,

Belo fartote de golos semana passada, caro Julen! A malta até ficou satisfeita mas não posso deixar de pensar que as coisas ainda estão bastante tremidas no campeonato porque apesar de dependermos de nós, a tarefa não vai ser fácil. Gostava de te dizer que estou completamente confiante e que vamos enfiar três dildos do tamanho da Torre dos Clérigos nos esfíncteres da vermelhagem mas não consigo. Falta-me a convicção, a força mental que me força a elevar o espírito e a acreditar em ti e nos teus com a garra com que acreditei, por exemplo, nos putos do Villas-Boas aqui há uns anos ou na maturidade dos homens do Mourinho. Fui perdendo essa confiança nos últimos jogos porque sinto os teus rapazes lentos, com poucas pernas, sem aquela fibra que é preciso ter nestes e em todos os momentos em que não chegam os 100% do suor e do empenho, é preciso subir a fasquia para níveis Robsónicos e além! É preciso entrar em campo com a intensidade de mil Andrés (ou quinhentos filhos dele, se o rapaz sempre vier para cá no próximo ano) e a pujança física de quarenta Maniches magros, degolando inocentes e apontando os nomes para mais tarde questionar os motivos de colocarem o escalpe perante a lâmina. E todos os jogos têm de ser assim até ao fim, Julen, todos, porque os outros podem não dar margem nenhuma e obrigar-nos a ir lá ganhar por três. Era bonito, mas não vamos contar com isso.

Assim sendo, hoje tens mais uma oportunidade de mostrar ao povo que os teus pupilos estão com ganas de ganhar o campeonato e não estão já com a cabeça na próxima quarta-feira. Desde o momento em que a bola comece a rolar em Vila do Conde, ficam a faltar 5865 minutos até o jogo contra o Bayern. E os mais importantes são os primeiros noventa.

Sou quem sabes,
Jorge

2 comentários

  1. Por falar em dildos.
    Gostava, que anotasse num livro de notas quantas vezes, Irá aparecer mais que um jogador dento da área para finalizar, e depois totalize, e se puder deixar de fora lances de bola parada era Porreiro.
    E isto tudo,HHA menos de 6000minutos dos quartos
    Fui

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.