Ouve lá ó Mister – Moreirense

Companheiro Nuno,

Vão ser os noventa minutos mais difíceis da época, pelo menos para mim. Não consigo deixar de ver o FC Porto a jogar seja onde estiver, vou ver o jogo e vou torcer para a nossa vitória, porque por muito que deseje ver o Tondela a descer de divisão, a verdade é que quero ganhar todos os jogos em que a minha equipa participa. Chama-me fanático, obcecado pela vitória, triunfo-compulsivo, o que te apetecer. Mas é assim que vivo e é assim que também gostava que vivesses.

Ainda ontem de manhã discutia com um amigo (discussões ao sábado de manhã podem parecer exageradas – apesar desta ter sido amigável – mas é o que acontece entre portistas que não ganham nada há quatro anos), que me dizia que tu até nem fizeste um mau trabalho, que a equipa até jogou bem e se tivesse vencido os dois jogos em casa contra o Feirense e contra o Setúbal, tinha conseguido ser campeã. Verdade, disse eu, mas também não me esqueço que houve esses e outros jogos que podíamos e devíamos ter vencido e não conseguimos. Hoje, naquele que pode ser o teu último jogo com as nossas cores, vê se sais de lá com uma vitória. Mesmo que não fiques, ao menos não dormes com remorsos. Se é que vais conseguir dormir. Talvez consigas. Eu é que raramente o faço em condições quando perdemos.

Bom final de época para ti, Nuno. E até á próxima, seja onde for que estejas para o ano que vem.

Sou quem sabes,
Jorge

5 comentários

  1. Isso sim é Ser Porto!
    Querer a vitória do FC PORTO!
    Ao contrário de outros que vociferam a pedir a cabeça de tudo e todos e tem o desplante de dizer que o nosso grande clube deveria perder com o Moreirense para o Tondela não ficar!!!!
    Os gajos de Moreira de Cónegos que tivessem feito o seu papel, como nós não fomos capazes de o fazer (ou não nos deixaram que ainda é mais grave!)….
    Quero ganhar e por 5 a 0! Seja qual for o treinador que estiver á frente do FC PORTO!

    1. olá, João. obrigado por adicionares o meu tasco ao teu, mas como podes ver, apenas blogues afectos ao FC Porto podem constar ali no blogroll. é um critério como qualquer outro, pelo que peço desculpa mas não vou retribuir a tua gentileza.

      um abraço e bons posts,
      Jorge

  2. Pois, mas eles fizeram o trabalho e nós fomos envergonhar o nosso símbolo, que não merece gente que não corre. SER PORTO a nos atos e nas nas palavras. Vergonha. NES e SAD…
    Assumam o vosso fracasso.

Deixar uma resposta